Dúvida para comprar guitarra

    Autor Mensagem
    Herman Li
    Veterano
    # jul/09


    Pessoal, moro em Fortaleza e hoje andei pesquisando nas lojas os preços das Les Paul, pois pretendo comprar uma.

    Ontem, pesquisando aqui no fórum, sobre Les Paul com bom custo x benefício acabei optando pela Condor CLPII-S.

    Pois bem, hoje fui à rua com a intenção de comprá-la.Também pesquisei outros modelos na faixa de preço da Condor, porém os modelos (pelos preços) que encontrei não me agradaram muito:

    - Condor CLPII-S = 1.500 reais(podendo se dividir em até 6 parcelas), o único acessório que o vendedor disse que podia me dar era palheta...só achei em uma loja.

    - Golden(não sei o modelo, não tem no site, é toda preta, inclusive o escudo, mas com os knobs dourados) = 700~900 reais(podendo se dividir em até 6 parcelas), achei em várias lojas pra vender.

    Então pessoal, na Playtech eu ainda achei a SX Les Paul Custom GG1 com ferragens douradas, que achei linda, por 1200 com case de luxo incluído(e o melhor, pode dividir em até 10 parcelas, hehe), mas muita gente fala que ela tem uma qualidade inferior a da Condor e que as ferragens douradas logo oxidam deixando-a com um visual feio, porém não achei outra loja que vende a Condor e a única que vende pede 1.500 reais...

    Bom, infelizmente não tenho dinheiro pra comprar à vista, então, como pretendo comprar minha guitarra amanhã, gostaria que vocês me indicassem (rápido, por favor) a melhor compra dentre essas 3 guitarras ou me sugerissem outros modelos de Les Paul para que eu desse olhada(desde que tenha acabamento preto).Ah, tem que ser nessa faixa de preço ae, entre 550 e 1300 reais.

    Ok, valeu, estarei esperando resposta.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tem um review aqui do fórum que fala muito bem das RMV Custom.

    A CLP II S tá muito cara por este preço ai. Tá quase o preço de um Condor Custom.

    Você não pode comprar pelo Mercado Livre não?
    A Barra Music é de confiança, comprei a minha lá. (só que na loja física).

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    Mercado Livre, quando não é à vista é parcelado com juros... =/

    Pois é cara, procurei por outros modelos semelhantes, mas também não achei nenhuma RMV.

    A Barra Music não tem loja física aqui em Fortaleza, mas olhando na internet sairia pra mim por 1390+frete, ta até num preço bom, é uma opção a se pensar.

    Valeu pelo comentário.

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Herman Li
    o frete + os juros nao vao custar a diferença de preço...

    ah nao ser que ela tambem esteja "overpriced" na internet também.

    po, dando uma olhada no ML... a maioria nova por volta de uns 1200. antigamente achava-se até por uns 800~900 nova.

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PedroShinzato
    Pois é cara, mas e ae, o que eu faço? =/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Herman Li
    mas olhando na internet sairia pra mim por 1390+frete, ta até num preço bom, é uma opção a se pensar.

    Sinceramente, por esta diferença de preço eu compraria ai onde você mora mesmo. Ia poder testar a guitarra que você comprou e se desse problema seria bem mais fácil e menos custoso de resolver.

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Herman Li
    moro em fortaleza tbem,vc achou no centro não foi? vc devia dar uma olhada na shop music acho que la pode ter mais barato
    abç

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Qual diferença da CLP II para CLP 2 S?

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    nenhuma

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jm17
    Pode me passar o endereço, por favor?

    GuitarHome
    Realmente cara não tem diferença, mas eu só achei da CLPII-S...

    Pessoal, mas e quanto à SX?Não vale a pena em caso de não achar a Condor com preço bom?

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Herman Li
    fica ali na santos dumont numero 3199,do lado do shopping del paseo

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Pois é cara, até testei ela hoje e, cara, me apaixonei pela guitarra...

    jm17
    Valeu mah!!!

    Amanhã vou lá ver se acho ela num preço melhor.

    Obrigado pelas opiniões galera, mas vamo postar mais ae.

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ninguém tem mais nenhuma sugestão para o que eu devo fazer se não achar a Condor num preço legal?

    MauricioGT-
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Herman Li

    Se vc gostou da CLP II vai firme nela, testa ela e depois compra nesse link ae abaixo, como todos disseram é a BARRAMUSIC, loja muito confiavel, ta r$1.189.00
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95072470-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-diversas-cores-_JM

    E tem a RMV tb
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92133604-guitarra-rl-les-paul-c ustom-rmv-par3136-par3137-par3138-maia-_JM

    Que nesse video eles (Rexson) fazem uma comparação entre ela e a SX (as duas estão no msm nivel so q a rmv eu acho bemmm mais bonita ( hehe..>)



    todas são boas, Boa sorte ae
    Abç

    Marverick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Moro em Fortaleza tbm... na trok tok tem ela só que é a clp II não a Special...
    1000 pilas! usada xD aceitão instrumentos na troca!

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MauricioGT-
    Blz cara, vou ver se acho RMV por aki mesmo, mas na primeira olhada que eu dei hoje não tinha não...

    Marverick
    Po cara valeu pela dica, amanhã vou lá v se vale o que custa.

    Valeu galera pelas dicas, mas continuem ae me ajudando, por favor hehe

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Compra a RMV, bem melhor, mais bonita e mais clássica, RVM tem corpo em MOGNO... mesma madeira usada nas Gibson's, e o braço colado em Maple...

    100% a RMV heim.

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha essa aqui com Floyd Rose!

    http://cgi.ebay.com/SX-NGG1-STD-BO-Floyd-Rose-Black-Electric-Guitar_W0 QQitemZ390066426009QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5ad1c55099&_trks id=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1205|293%3A1|294% 3A50

    gui2501
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    caraa...

    compra da condor.
    a marca é muito boaa.
    vale a pena

    torão Bgi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Veterano # Enviado: 10/jul/09 21:21
    Citar Votar Denunciar

    Qual diferença da CLP II para CLP 2 S?



    a diferença entre elas é que a S vem com tarraxas groover. basicamente é isso.

    abraços

    Herman Li
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal obrigado pelas respostas, mas...

    ...eu não estou perguntando qual marca é boa ou qual guitarra comprar.

    Eu mostrei as OPÇÕES que eu tenho e pedi ajuda em qual das OPÇÕES CITADAS POr MIM eu deveria ir.

    Eu já sei que a Condor é boa, mas vale a pena comprá-la por 1.500?

    Então, não adianta ficar aqui dizendo tal marca e tal preço se eu não encontro nem tal marca e nem no preço que vocês dizem.As opções são aquelas.

    Só posso comprar à prazo e sem juros e a Condor pra mim sairia por 6x de 250.Enquanto que a SX na internet(Playtech) sai de 10x de 129 + Frete.

    Infelizmente eu não achei outras opções, se vocês quiserem pesquisar em alguma loja na internet que venda à prazo e sem juros e achassem uma Les Paul tão agradável como as que eu postei(e que fosse entre 500 e 1300) eu ficaria MUITO grato.

    Então pessoal, me ajudem, leiam o tópico direito, blz?

    Ok, valeu!!!

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Véio, nao compra Condor nao, e nem SX, compra a RMV, é beeeeeeem melhor, mais bonita e mais clássica, RVM tem corpo em MOGNO... mesma madeira usada nas Gibson's, e o braço colado em Maple...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92133604-guitarra-rl-les-paul-c ustom-rmv-par3136-par3137-par3138-maia-_JM

    Eu to querendo comprar uma SX SSG STD mas ta foda de achar um preço bom pra mim entre 750-880, ja ouvi falar q ela tava até 750 reais, mas ta foda de achar por até 880...

    Compra esse RMV q vc nao vai se arrepender (Y)

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olha o corpo a madeira da Condor

    Corpo: Nato e Agathis com Flamed Maple Top

    Isso seria uma mistura de madeira tipo COMPENSADO?

    torão Bgi
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: torão Bgi
    · votar


    VTezao
    Membro Novato # Enviado: 11/jul/09 12:25
    Citar Votar Denunciar

    olha o corpo a madeira da Condor

    Corpo: Nato e Agathis com Flamed Maple Top

    Isso seria uma mistura de madeira tipo COMPENSADO?



    não..pelo que dizem (tem até alguem falando sobre isto aqui no forum) nato e agathis são tipo um "parente distante" do mogno. eu tenho uma clp2 s, e não me arrenpende de ter comprado ela! muito em acabada, segura a afinação muito bem, não tenho oque reclamar dela


    EDIT:Herman Li

    fera...da uma olhada nesse reviw da clp2 s

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198158/#5601575

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida para comprar guitarra