Autor |
Mensagem |
kevin_giu Veterano |
# jul/09
bom pessoal pesso desculpas pelos outros topicos q eu abri q muita gente me critico por perguntar qual o melhor crybybe guitarras e tals enfim. Bom decide comprar a tagima ja1 mais tem lugares q ela esta muito cara acima de 3000 to querendo uma loja de confiaça que tenha essa guitarr barata!!!
Quem souber de algum site de confiança em q ela esteja barata por favor postem aki!!!!!
abraçoss Desculpa qualqer coisa fales.........
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
isso eh difiicil, de uma pesquisada no google e talvez vc ache em alguma loja famosa..
mas por menos de 3000 talvez só usada cara.. e na minha humilde opiniao com 3 mil da pra comprar guitarra melhor
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
você não quer pagar os 3mil, é isso? Quanto que você quer pagar? pq se for até 1000 conto, nao adianta nem procurar.
|
kevin_giu Veterano |
# jul/09
· votar
cara, até 2700 conto vai!!!!!!!
|
kevin_giu Veterano |
# jul/09
· votar
o pessoal,eu to querendo comprar a ja1 mais tava dando uma olhada na crafter signature Roger franco, e ela é tão boa quanto a ja1? isso q eu quero sabe!!!
abraçosdf
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Compra a JA2 e troca a floyd
|
kevin_giu Veterano |
# jul/09
· votar
mas i essa crafter signature Roger franco é boa??
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
kevin_giu Cara se não ta indo na Ja1 porque você é fã e quer tirar um timbre igual a do Juninho Afram não né? Porque se for isso esquece. E acho que com 2700~3000 reais da pra pegar coisa melhor.
|
kevin_giu Veterano |
# jul/09
· votar
mas essa crafter roger franco é boa ? da pra tira um som massa dela ou ela num é tão boa quanto k1 outros mais conhecidas?
|
Naat Veterano |
# jul/09
· votar
Kara, com esse dinheiro ai, compra uma fender ;)
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
Naat Kara, com esse dinheiro ai, compra uma fender ;) Também acho.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09
· votar
kevin_giu
Com essa grana..eu juntava mais 200 conto e comprava essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99529987-guitarra-explorer-esp- ltd-fx401-madeira-cap-ativa-emg-muraro-_JM
;D
|