Depressão' Não arrumou o Problema

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Soul Wyx
Muito estranho.
Ou são os captadores, ou o cara não refez bem a parte elétrica ou não é da guitarra! Sem mistério. Já pensou no jack? As vezes o jack está solto ou enferrujado e criando esse mal contato.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
O jack está muito bem preso, o luthier confeccionou uma peça para prender o jack, pois antes ele estava solto. Ele agora ficou muito bem preso.
Eu percebi uma única solda mal feita, que foi a do aterramento da ponte, vou ligar pro luthier e pedir para ele da uma olhada. (Me veio a cabeça que uma solda rachade é mal feita agora).
Vou ligar hoje a noite e perguntando se ele encontrou algo, se certamente for a parte elétrica, tenho certeza que ele iria trocar e refazer. Igual sempre foi. Estou começando a achar eu eu sou um infeliz no mundo'

Ant--
Veterano
# jul/09
· votar


De repente o positivo do jack de saída está muito perto da blindagem, e hora ou outra acaba encostando nela.
Dê uma olhada nisso. Qualquer coisa, retire o jack do encaixe e deixe pendurado por uns tempos, testando.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
um pot com push pull e um capacitor sao caros?

melhor nao arriscar... vai que seja isso e voce acha que seja captadores, e acaba trocando os caps que são caros...

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
Beleza, vamos testar, antes de comprar testar sem num seria melhor? Eu tiro o push pull e ligo os caps, se melhorar são eles.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Bom amigo, eu vi um tópico seu falando que você estava com "Dificuldades" com o calibre em uma Floyd Rose. Se quiser seguir uma dica minha, coloque 0.010, e respondendo a sua pergunta:
Sim, uma corda 0.010 dá mais "dificuldade" em uma FR do que 0.010 em Strato por exemplo. Se você olhar, a FR levanta um pouco quando usa o Bend, assim tendo que elevar ele mais do que em outras guitarras, mais isso é custume, e digo que se você dominar os bends em uma FR irá facilmente tocar em outras guitarras.
Em questão de "Machucar" os dedos, é a mesma coisa de 0.010 para 0.010.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


UP¹

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


''!Luthier: Thiago, a sua guitarra tá uma maravilha, vem pra são lourenço amanha que eu te busco la no centro e a gente toca, faço questão que você toque com ela aqui. Ela esta perfeita, toquei durante todo o jogo do cruzeiro e nada de problema. Me liga quando chegar.
Thiago: Não acredito, só vendo mesmo, então vou e te ligo, abraços!"

Na espera... Quem sabe eu esteja ficando louco?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depressão' Não arrumou o Problema