Autor |
Mensagem |
Alfeu Veterano |
# jul/09
Bem, ja pesquisei várias coisas de teoria aqui no forum mas sempre fico meio perdido, parece que ta faltando alguma coisa, não entendo direito. Queria que me indicassem por onde começar a pesquisar, do princípio, que "matérias" ver. Não sei nada de teoria.
Procurei se tinha algum tópico parecido não achei, se tiver, só posta o link e pode fechar esse.
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Alfeu
Tenho a dica certa e matadora pra vc:
Comece por aqui. De verdade!!
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Sim, mas eu quero saber o que aprender primeiro, não onde achar. Só quero uma ordem.
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
Alfeu
Vc é teimoso, ein..Se eu fosse o Rei eu te baniria!!
Fico indignado com essa nova geração que tem o mundo ao alcançe dos dedos e não sabe usa-los...Acho que a deveria ser incluído no currículo escolar uma matéria do tipo "Como pesquisar na internet"
Teremos uma nova definição para analfabetos agora....
EDITANDO: Procurei rápido e achei esse...Tem mais lá na Busca..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/5400/
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
ogner
Alfeu Vc é teimoso
heheheh me lembrei DELE!!!!
Alfeu o que vc sabe? ( teoria, pratica)
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
AhsduhUAHsduHASUdhAUSd
Só sei tocar, sei o que é hammer on, pull off, bend, harmônico, só essas coisas.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/09
· votar
Boa tarde!!!
Alfeu mas eu quero saber o que aprender primeiro, não onde achar. Só quero uma ordem. O que aprender primeiro depende de uma metodologia e de uma avaliação do rendimento do aluno, ou seja, se vc não sabe nem mesmo por onde começar, não saberá se está ou não no caminho certo. Procure um bom professor... Valeu!!!
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Penta_Blues
Procure um bom professor...
É a melhor escolha cara! Se vc nao sabe por onde começar, arrume um lugar pra ter aulas!
|
Hard_Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Alfeu
Eu fiz um tópico um dia desses perguntando algo bem parecido, e surgiram umas respostas interessantes. O que você precisa é de um bom método.
Segue o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212250/
|