Ajuda a tirar musicas!

    Autor Mensagem
    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09


    Bem eu sou iniciante quero aprender a tirar uma musicas.
    Tipo nao do conta de faser uma sequencia de acordes os meus dedos nao vao no lugar certo ou eu esqueço onde os colocam alguem poderia passar uam tecnica para ajudar?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pratique, se não ficar bom, pratique mais...

    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alguem sabe alguma tecnica para aperfeiçoar?

    Tiaguh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, todo mundo ja passou por isso. Teine bastante q vai!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ter paciencia e ir treinando até ficar bom..
    não desista

    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu ate tento treinar mas n sei o jeito certo.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Como assim?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade


    Autodidata precisa de alguma teoria tmb !!!

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Comece tentando tirar uns Blues, acho uma boa idéia...Baixe diferentes Backing Tracks
    Ache a Tonica dele, vai ser um começo...Depois logicamente o 4 e o 5 grau...

    toty
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Estude muito... acima de tudo tenha paciencia, qdo estiver cansado pare um pouco, e depois comece novamente...

    CBX250
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A técnica se chama muito treino. Qdo as pontas dos seus dedos ficarem que nem couro de sapo é porque tá melhorando já.

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Naum existe nenhuma tecnica pra isso... só treino msm

    Começa pegando uma musica bem facil, msm q vc num goste mto dela (uma ótima musica pra começa eh flores do titãs, foi minha primeira musica e só tem 3 acordes)