Ajuda a tirar musicas!

    Autor Mensagem
    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09


    Bem eu sou iniciante quero aprender a tirar uma musicas.
    Tipo nao do conta de faser uma sequencia de acordes os meus dedos nao vao no lugar certo ou eu esqueço onde os colocam alguem poderia passar uam tecnica para ajudar?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pratique, se não ficar bom, pratique mais...

    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alguem sabe alguma tecnica para aperfeiçoar?

    Tiaguh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, todo mundo ja passou por isso. Teine bastante q vai!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ter paciencia e ir treinando até ficar bom..
    não desista

    J.V.Andrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu ate tento treinar mas n sei o jeito certo.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Como assim?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade


    Autodidata precisa de alguma teoria tmb !!!

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Comece tentando tirar uns Blues, acho uma boa idéia...Baixe diferentes Backing Tracks
    Ache a Tonica dele, vai ser um começo...Depois logicamente o 4 e o 5 grau...

    toty
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Estude muito... acima de tudo tenha paciencia, qdo estiver cansado pare um pouco, e depois comece novamente...

    CBX250
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A técnica se chama muito treino. Qdo as pontas dos seus dedos ficarem que nem couro de sapo é porque tá melhorando já.

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Naum existe nenhuma tecnica pra isso... só treino msm

    Começa pegando uma musica bem facil, msm q vc num goste mto dela (uma ótima musica pra começa eh flores do titãs, foi minha primeira musica e só tem 3 acordes)

    Ai primeiro vc treina bastante só as mudanças de acordes q acontece na musica até fica bom.

    Qdo tiver bom, começa a pega a musica na sequencia, primeiro bem devagar, e com o tempo vai fazendo ela mais rapido até chegar na velocidade da musica original.

    Eh isso ae, espero ter ajudado ;D

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Pratique, se não ficar bom, pratique mais...

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Isso funciona que é uma beleza cara!
    Abraço!!!!

    André Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A unica tecnica é treino cara!
    O unico jeito de aprender isso dai, é ir tirando musicas simples, e ir subindo o nivel aos poucos!

    hiago hot pants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TREINA PORRA !

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    TREINA PORRA !

    calma tbem não é pra assustar o cara!

    Pol xD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Poxa.. fica fazendo várias vezes o basicão dos acordes.. C,G,D,A,E,F depois que tivr bem acostumado com eles pega técnicas de 1,2,3,4 aqui no forum... 1,3,2,4.. depois passa pra salto de corda.... nao continue no mesmo exercício toda a sua vida.. vai forçando um pouco.. pro anterior parecer mais facil a cada momento.. mas também não força demais... senão nada vai sair certo..

    Boa sorte (:

    FlOaD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a melhor musica é pra não dizer que não falei de flores são soh 2 acordes faceis "Am , G"

    quando comecei eu nem sabia se o violao tava afinado ou não, mas tambemnem importava xP

    dps voce vai melhorando a tocar e as coisas vem junto, você sabe se ta afinado ou n xP, velocidade, ritmo , decora os lugares e acordes.

    isso =P

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    tirar uma musicas
    www.cifraclub.com.br

    nao do conta de faser uma sequencia de acordes os meus dedos nao vao no lugar certo ou eu esqueço onde os colocam
    procure um professor. vai ser o melhor jeito de aprender sem vicios.
    Como de praxe aqui no forum: se for no DF posso recomendar a mim mesmo.

    abraco

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Pegue uma lista de acordes maiores, menores, sustenidos maiores e sustenidos menores na net.

    Aprenda todos.

    Treine até poder mudar de um pra outro rapidamente e sem dificuldade.

    Agora sim, tente tirar essa musica.

    Abraço

    Johnny_w
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guitar pro é a resposta para a pergunta...
    Pega e treina!

    TheKai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Kra... o seguinte... alem de tudo que eles falaram ai, qdo for pegar as musicas q vc n consegue, toca elas na velocidade que conseguir, pode ser 5x mais lento, mas toque na velocidade que conseguir tocar perfeito... ai vai aumentando aos poucos a velocidade ate chegar a velocidade normal. Um metronomo eh muito bom pra isso.

    Lembre-se q você ta começando, e seu corpo n ta acostumado ainda a tocar guitarra. Por isso, se começar a sentir qlqr dor no pulso ou no braço, da uma descansada e dps volta. Lembra tb de sempre alongar e aquecer antes de tocar. É melhor perder 20 minutos de tempo de tocar guitarra do q fikar 1 ano sem tocar com complicações.

    abç

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tipo nao do conta de faser uma sequencia de acordes os meus dedos nao vao no lugar certo ou eu esqueço onde os colocam

    Pera lá, meu povo, acho que vocês estão confundindo as coisas e pondo a carroça na frente dos bois.
    Pelomenos eu, interpretei que o rapaz acabou de pegar no instrumento, mal sabe fazer acordes, e estão mandando mexer em guitar pro, tentar tirar a musica de ouvido, ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a tirar musicas!