Jogos de guitarrinha

Autor Mensagem
.eddie
Veterano
# set/09
· votar


O q tem de mais em jogar guitar hero? ._.

toco guitarra, jogo guitar hero, tambem ja zerei o 1, o 2 e o anos 80 no expert e nao vejo mal algum em jogar, dai sempre tem os fodoes pra dizer "larga isso e vai pegar uma guitarra de verdade" ¬¬

e também toco quase todas músicas do guitar hero na guitarra, a nao ser akelas mais especiais tipo Jordan do cabeça de balde =P

Lucas Siro
Veterano
# set/09
· votar


olha veio eu nao so contra esses jogos....pq eu comecei a tocar guitarra(de verdade) a partir do guitar hero....

mas fala q no video game e mais dificil e pra cai o cu da bunda...

mauriço
Veterano
# set/09
· votar


Rafatyu
verdade né agora que técnica é essa de bens? eu só sei fazer bends explica ae...


bens são bends sem a letra 'd'
hehehe

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Gasparzim
Fala isso para o Kiko Loureiro então!
Foi ele quem disse, não eu. Eu apenas citei o comentário dele.

Gasparzim
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique

eu sei fera... esquenta não...

foi pra ele mesmo

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Gasparzim
Hehe, ok.
Ah, aliás, eu confundi, XD.
Isso de 5 até 10 anos, é para ser um ótimo guitarrista. Para tocar como o EVH, ele disse...
"...Você tem que estudar a vida inteira, e mesmo assim, ainda acho difícil chegar ao nível dele."

Davinho
Veterano
# out/09
· votar


Claro que sim.. esses jogos rabujos não são tão bons quanto uma boa GUITARRA!
Prefiro levar uma facada do que deixar de tocar guitarra pra jogar lixo de guitar hero!

qew
Veterano
# out/09
· votar


Eu acho que isso é jogo de nerd anti-social que nao tem amigos e nem competencia pra tocar um instrumento de verdade, e usam isso pra se imaginar numa banda tocando de verdade. Digo isso por mim mesmo, hoje mesmo eu comentei que nunca tive a oportunidade de ter uma bateria, mas sempre quis aprender, então um brinquedinho desses seria legal pra um baterista frustrado feito eu.

Mas sei lá, devo estar errado.

londrer
Veterano
# out/09
· votar


O melhor jogo q ja inventaram foi o guitar hero...

pq?

bem, não é pq a pessoa poe c sentir tocando as músicas dos kras fodas.. mas porque ele APRESENTOU um MONTE d cara foda pra essa juventude maniaca por musica ruim.

qntos novos guitarristas não tão surgindo pq gostam do jogo e resolvem tocar d vdd?
qntos musicos bons não podem acabar surgindo nesa brincadeira?
alias, qntas pessoas vão ouvir um bom rock n roll q JAMAIS teria chegado a elas sem esse jogo?

eu simplesmente achei fantastico, ta levando a criançada a c interessar pelo bom e velho rock n roll.
Lógico q tem os new metals e etc no meio.. mas tbm tem Eric Johnson, Steve Ray Vaughan, Rush, Santana, Rolling Stones, isso sem falar no resto...

Acho q, alem d ser um jogo mto legal, é um instrumento q abre a mente da galera qnt ao rock.. quebra mtos mitos e mostra q, pra maioria deles, o rock e MTO melhor do q eles eram ensinado a achar.

Igor Black Hood
Veterano
# out/09
· votar


Velho, essa parada de um ser mais difícil que o outro é muito relativo. Eu sou um desastre no Guitar Hero, e acho que tocar as músicas na guitarra é EXTREMAMENTE mais fácil do que no Guitar Hero. A diferença é que lá é um jogo, e você não pode sair fazendo músicas, só pode tocar o que tá programado lá e deu. Mas eu acho muito mais difícil tocar as músicas no Guitar Hero do que na guitarra de verdade.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


Guitar Hero ajudou muito na modinha eu acho... Gostam do jogo, vao la, compram uma guitarra, tocam meia duzia de musicas e nunca mais tocam...
Sem estudo, nem feeling...

Tragus Ritia
Veterano
# out/09
· votar


O problema de Guitar Hero e similares é o que o rapaz disse na outra pagina: as pessoas acham que tocar guitarra é só apertar um botão e pronto. Não vêm que só o fato de você segurar o braço da guitarra de uma maneira diferente, ou mexer com a mão um pouco diferente em um vibrato traz toda uma nova concepção para musica.

Quanto ao fato de trazer o rock and roll pra criançada, eu fico pensando como os valores mudaram. Hoje é fácil você conseguir baixar um musica na internet, escutar e tocar. Dai vc tem duvida, corre na internet pra pegar a tab. Continua com duvida, vai ver video no u2b.

Imaginem isso na década de 70. Não existia internet. Não existia computador. Não tinha TV a cabo. Imagina o trabalho que não era pra conseguir somente escutar uma musica do Jimi Hendrix.

Sei la... pode ter ficado confuso o que eu quis dizer ai, mas resumindo: eu acho que esses jogos tiraram muitos dos valores da musica em si e um pouco da magia dos guitarristas.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Acho que o jogo não tem nada a ver com guitarra de verdade e eh ate burrice comparar, mas se um cara me vem com conversinha de que guitar hero eh mais dificil que guitarra de verdade, eu mando o infeliz pegar essa guitarrinha de plastico e enfia naquele lugar....

Nelton88
Veterano
# out/09
· votar


Não pois esses jogos incentivam as crianças a tocarem o melhor instrumento do mundo: Guitarra!!!

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


Pow , pra dizer a verdade ..

Eu sou um desses que a partir do guitar hero me interessei a

tocar guitarra . Tipo eu jah gostava do instrumento , ai comecei

a jogar guitar hero e perguntei a mim mesmo : " Uai , pq eu não

começo a tocar uma guitarra de verdade ? "

Foi daí que vim aki no forum , peruntei sobre guitarras , comprei a

guitarra e creio que daki a 1 semana eu jah estarei estudando

a mesma , e espero ser um guitarrista conhecido .

londrer
Veterano
# out/09
· votar


/\
||
||

Num preciso mais dizer nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos de guitarrinha