modificar fender strato am std

    Autor Mensagem
    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09


    ola galera!

    no final do ano eu tava pensando em comprar uma fender strato am stander preta e escala em maple HSS.

    tava pensando em colocar uma flyd rose diferente q se chama
    super-vee:





    e colocar um circuito mid boost q nem do eric clapton
    http://www.fender.com/products//search.php?partno=0057577000
    mais dois captadores fender vintage noiselles.


    sera q seria bom paratocar metal e rock e blues?

    ou é mecher de + em uma fender?

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lembrando !!!
    esse é o site da guitarra q eu quero:
    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0110102706

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vc nao tem 13 anos, né?

    haha

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenho 25
    !!!!!!!!

    13 é so de brincadeira

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cada loucura q o povo quer fazer com Fender: Tocar Metal e blues...
    Coitada da Strato!
    rsrs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    ah tah, entao vou ajudar (hauhauha pq tem mto molequinho q fala q vai comprar gibson,fender, etc e acha que o papai vai parcelar tudo no cartao no natal hahaha)

    velho, eu nunca vi pra vender essa ponte.e tb deve ter q alterar alguams coisinhas na guitar neh??
    Fazer isso em uma AM std eu acho maldade...hehe (tah q eu curto uma strato classica, jah nao curto nem uma HSS)

    na minha opiniao, eh mais jogo botar o mid boost e os noiselles. Acho q vai fazer MTO mais diferença do q uma floyd diferente, sabe?
    Vc nao vai ficar dando alavancada o tempo inteiro, neh hehehe. agora, um circuito d mid boost e captadores fodoes, ahhh isso faz mais diferença!!!

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o q vcs acham das modificações?

    o david murray tem floyd rose nas strato dele fora as outras modificações q ele faz em uma fender!!

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tem amigo meu falando pra montar uma na nzaganin pois sai mais barato e eu to em duvida.

    sera q fale mais a pena?

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenho 25
    !!!!!!!!

    13 é so de brincadeira

    pedobear?



    _____

    é só pra strato essa ponte ae? tchau sustain?

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu tenho 25 anos!!!!!!!


    toco na igreja com uma les paul epiphone com captador gibson em um ampli laney.

    tava querendo uma guitarra mais versatil.

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarUser

    a ponte ta avenda no site e acho q não é ´so pra strato.

    http://www.super-vee.com/images/Jagmaster2.jpg
    http://www.super-vee.com/technology.html

    e o q vc quiz dizer com tchau sustain?

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    forcebeatle

    Eu discordo um pouco do pessoal. Tenho uma Fender AM standard e acho uma baita guitarra. Como ela é excelente acho que vale a pena fazer uma modificações. Fazer mods em guitarras baratas e pouco qualidade não vale a pena, pois não existem milagres. Uma guitarra ruim, não importa o que vc mudar, vai continuar sendo uma guitarra ruim, nunca vai soar bem.

    Guitarra de luthier, desde que bem feita, é excelente! Compete em pé de igualdade com as Fenders e Gibsons da vida. Se vc quiser outra guitarra é uma alternativa a ser considerada. Mas não se esquece que vc já possui uma ótima guitarra.

    Se vc quiser modificar, acho que vale muita a pena, desde que vc leve em um bom luthier. Não arrisque, está cheio de marreteiros por aí. Tenha em mente que as vezes o barato sai caro.

    Abraço

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    forcebeatle

    Desculpe, agora que vi que vc quer comprar a Fender, pensei que vc já tinha uma.

    Abraço

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu gostaria de saber se
    éssa ponta super-vee faria a guitarra perde sustain?

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quer mais versátil q isso?

    forcebeatle
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu só quero sabr se tira sustain ?

    fmz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ond comprar essa super vee no brasil?

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kra q legal esse eskema de ponte hein!!!

    qto sera q sai uma???

    abç

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    forcebeatle

    tenho 25
    !!!!!!!!

    13 é so de brincadeira


    FAIL

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    modificar fender strato am std

    compra ela ..mas compra uma vintage e mexe pow...bota floyd e capatdor emg ativo e sustainner da fernandes....mas pelo amor de deus,joga as peças originais no meu lixo,com muito carinho tá?

    se vc tem grana p isso...faz e vai ser feliz

    agora se ta de sacanagem enchendo linguiça..aí é foda

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Buddy_guitar

    Uma guitarra ruim, não importa o que vc mudar, vai continuar sendo uma guitarra ruim, nunca vai soar bem.

    peidou na farofa mano...

    vá dizer ao Page,que aquela danelectro q ele usou até em musica q ele ficava sozinho no palco é uma merda..ele usava toda original p foder tudo..

    bom ou ruim,certo ou errado....é relativo..tem guitarras com boa madeira e resto ruim,tem guitarra com eletrônica e hardware bom e resto ruim,,e tem guitarra com tdo bom o caso da fender..e ainda assim o pessoal quer botar floyd nela ou avacalhar...cada um faz oq quer com sua guitarra..mas ora porra..se eu quero uma porra de uma ponte flutuante pq eu num compro logo uma guitarra que ja vem com uma floyd?

    na minha opinião tem q ser muito jegue,pra pagar caro numa fender(sim vc vai pagar caro pela ponte dela tbm,que não é barato) pra meter a mão,rasgar madeira e arrncar a ponte...sinceramente viu

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slave of hell
    mais tipo se eu vamos supor que eu odeie super strato, mais amo as stratos tanto a pegada, qto timbre, td, tenho bastante $$$ e preciso de uma guita com floyd e queira usar a original q eu comprei separado, qual é o problema???

    se eu for tocar algo tipo iron não vejo nd mais adequado!!

    até fazer uns escalopes se for o caso, tp o rei gordo !!! ahauahuahau


    abç

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slave of hell
    vá dizer ao Page,que aquela danelectro q ele usou até em musica q ele ficava sozinho no palco é uma merda..ele usava toda original p foder tudo..

    Como vc disse, gosto é relativo. O fato do Page gostar daquela guitarra, não significa que eu também tenha que gostar. Ele é um excelente guitarrista e admiro muito o trabalho dele, mas isso não me obriga a concordar com ele.

    Eu comprei uma fender e mandei modificar. Quando disse ao vendedor que a primeira coisa que faria seria modificar a guitarra, o cara deu um pulo! Disse que, neste caso, era muito melhor eu comprar uma ibanez prestige. Testei a tal da prestige e não gostei! As vezes isso acontece, não vejo nada de mal....

    Não conheço guitarras com boas madeiras e o resto ruim ou vice versa. Não tenho motivos pra duvidar de vc, mas confesso que nunca encontrei uma guitarra assim.

    Abraço

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jigo__

    eu axaria mais adequado uma de luthier mesmo...com 3 singles floyd e talz..ja q no caso eu teria grana a gogo..eu mandaria fazer..isto eu né..

    eu sou mto tradicionalista e até acabo sendo quadrado d+ eu acho..mas axo que uma fender vem com uma gama de sons com a identidade formada e fincada,então o cara vai atraz daquilo(eu acho)com todo conjunto que vem junto...ponte tremolo e bla bla bla..daí mexer nisso a troco de umas ********** na alavanca floyd é que me fode...

    o cara do iron é macaco véio de estrada,ja testou de tudo e akilo q ele usa lá é oq ele quer mesmo de verdade e necessita..é como uma ferramenta de trabalho...eu acho diferente de nós(maioria pelo menos)

    é isso..

    abrçs

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Buddy_guitar

    o carinha lá em cima..ta pensando em comprar uma fender final do ano ainda nem comprou nem testou e ja fala q vai mudar...

    guitarra com boa madeira eu considero as fender mexicana e o resto dela é ruinzinho mesmo,,nada péssimo

    considero umas ibanez não lembro modelo...guitarras com madeira ruim(akelas de mdf)axo q Rg 350..sei lá e caps e hardware legais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modificar fender strato am std