Autor |
Mensagem |
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome QUE BONITA SUA GUITARRA ... (pra quem se lembra daquela propganda da TV! auhuhahuauha)
parece que esses pups tem uma saída relativamente alta... ou é só impressão minha?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989 hauhuauaua valeu brother!! o monitor também?? mas ai vc que copiou!
Abçs man, Satch é o que há \ô/ hahahaha sempre, ele é o cara!!! mas vc deve ao Slash xPP huahauauha voce ta me devendo um wah e uma strato!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
john_joao Valeu brother !! Não é impressão não, eles tem saida alta sim!
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome cara, que "series" ela é? nao to achando ela de jeito nenhum no site da Schecter... devo estar procurando errado! por curiosidade, sabe me dizer se existem modelos canhotos dela? daqui uns 10 anos eu compro uma, se tiver canhota. hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
PedroShinzato hehehe! Então eu mandei e-mail pra Schecter e no site só está a linha que fabricam ainda em 2009. Essa parou em 2008!!! Mas vai na Schecter Omen 6 Extreme FR que são praticamente mesma guitarra.
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome ahh, obrigado! eu vi a Omen 6 FR e a Omen 6 Extreme FR, mas ambas tem só 1 pot de volume... 2 seria mais interessante pra mim! abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
PedroShinzato É segundo a Schecter as diferenças entre as duas: Pot de volume a mais na Sunset, o corpo da Sunset é mais "plano" estilo a série M da ESP e o da Omen mais "arredondado" e o headstock que na sunset é invertido e o da Omen é 3x3.
|