Que captador coloco nessa minha nova Les Paul ?

    Autor Mensagem
    Ismael Ribeiro
    Veterano
    # jul/09


    po galera usei a busca mas os outros posts são mto desatualizados..

    então, queria uma ajuda pq só conheço, caps GIBSON e SEYMOUR DUNCAN, mesmo assim nunca os testei.

    é uma SX Les Paul GG1 STD. Ajuda aê plz!

    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ismael Ribeiro
    Eai, ou entao veio, a tua Sx deve ter saido por volta de uns 800, 900 reais certo?!, tipo então nem compra Gibson ou Seymour, pq se vc tem o dinheiro pra comprar um 2 captadores da Gibson (sai de 800 a 1200R$), vai sair mais caro q a guitarra, então, eu te recomendo a comprar um daqueles Sound da Malagoli, que com 200 conto se pa q vc ja tem os 2 caps..e além de ser barato e nacional, é de ótima qualidade (é o que os cara daqui falam).
    pode ir desse ai q vc n vai se arrepender!

    Abraço!

    Ismael Ribeiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rodrigotosh
    po, uahsuhshus.. pra mim os caps dessa sx ñ eram tão ruins assim.

    vc recomenda esses pq eles ñ são tão inferiores aos gibson? tipo nome gibson ja faz o preço e talz.. ?

    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ismael Ribeiro
    Olha cara, eu te recomendo (assim q vc tiver com o capital, kkk) trocar de captadores, pq o corpo da sua guitarra é muito bom, e os captadores nao seguem a mesma linha.
    E eu recomendo esses Malagolis pq oferecem um timbre muito bom e é de otima qualidade.Agora, se eles são INFERIORES aos Gibson, sinceramente, eu ACREDITO q sejam mesmo, mais o CUSTOxBENEFICIO é IMENSAMENTEEE melhor do que vc comprar um Gibson ou um Seymour...
    E cara, a tua guitarra com 2 caps Sound da malagoli vai ficar do CACE**.Pode confiar..

    abraço

    Ismael Ribeiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara desculpa a minha ignorância, mas e esse lance de Baixo, Medio ou Alto, euvi no site.

    qual ganho vale mais a pena ? ou depende do que eu quero tocar ou o jeito que eu toco?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ismael Ribeiro
    depende do que vc quer tocar, geralmente quem usa ganho baixo toca algo mais moderado ou vintage e saida alta mais high gain e porrada

    Ismael Ribeiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    po, então um medio ganho poderíamos dizer que é meio versátil né?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ismael Ribeiro
    No site www.captadores.com.br você encontra captadores Sound/Malagoli e também uns modelos Custom, inclusive um Classic 57 que é inspirado nos Gibson Classic 57 (ou algo do tipo).

    tomasbignoto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ismael Ribeiro
    vá de malagoli e seja feliz..

    rgrzz
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: rgrzz
    · votar


    Acho que baixo ganho é para um som mais clean e menos pesado tipo jazz e classic rock, médio ganho é mais versátil e alto ganho favorece as disporções dos estilos mais porrada. Tem os captadores malagoli e cabreira com bom custo benefício.

    Tem alguns malagolis interessantes:
    custon 59 (braço e ponte)->vintage
    alnico HB + hot alnico HB->200,00 os dois
    kit hod hot->versátil
    kit hh777->versátil

    Abç.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara , eu pretendo colocar na minha lespa assim

    Seymour duncan SH-1 59 Braço e SH-4 JB na ponte

    é um pouco salgado colocar esses captadores mas o preço refere-se a qualidade !

    espero ter ajudado !

    abs

    Ismael Ribeiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw, galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que captador coloco nessa minha nova Les Paul ?