Autor |
Mensagem |
Ismael Ribeiro Veterano |
# jul/09
po galera usei a busca mas os outros posts são mto desatualizados..
então, queria uma ajuda pq só conheço, caps GIBSON e SEYMOUR DUNCAN, mesmo assim nunca os testei.
é uma SX Les Paul GG1 STD. Ajuda aê plz!
|
Rodrigotosh Veterano |
# jul/09
· votar
Ismael Ribeiro Eai, ou entao veio, a tua Sx deve ter saido por volta de uns 800, 900 reais certo?!, tipo então nem compra Gibson ou Seymour, pq se vc tem o dinheiro pra comprar um 2 captadores da Gibson (sai de 800 a 1200R$), vai sair mais caro q a guitarra, então, eu te recomendo a comprar um daqueles Sound da Malagoli, que com 200 conto se pa q vc ja tem os 2 caps..e além de ser barato e nacional, é de ótima qualidade (é o que os cara daqui falam). pode ir desse ai q vc n vai se arrepender!
Abraço!
|
# jul/09
· votar
Rodrigotosh po, uahsuhshus.. pra mim os caps dessa sx ñ eram tão ruins assim.
vc recomenda esses pq eles ñ são tão inferiores aos gibson? tipo nome gibson ja faz o preço e talz.. ?
|
Rodrigotosh Veterano |
# jul/09
· votar
Ismael Ribeiro Olha cara, eu te recomendo (assim q vc tiver com o capital, kkk) trocar de captadores, pq o corpo da sua guitarra é muito bom, e os captadores nao seguem a mesma linha. E eu recomendo esses Malagolis pq oferecem um timbre muito bom e é de otima qualidade.Agora, se eles são INFERIORES aos Gibson, sinceramente, eu ACREDITO q sejam mesmo, mais o CUSTOxBENEFICIO é IMENSAMENTEEE melhor do que vc comprar um Gibson ou um Seymour... E cara, a tua guitarra com 2 caps Sound da malagoli vai ficar do CACE**.Pode confiar..
abraço
|
# jul/09
· votar
cara desculpa a minha ignorância, mas e esse lance de Baixo, Medio ou Alto, euvi no site.
qual ganho vale mais a pena ? ou depende do que eu quero tocar ou o jeito que eu toco?
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ismael Ribeiro depende do que vc quer tocar, geralmente quem usa ganho baixo toca algo mais moderado ou vintage e saida alta mais high gain e porrada
|
# jul/09
· votar
po, então um medio ganho poderíamos dizer que é meio versátil né?
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
Ismael Ribeiro No site www.captadores.com.br você encontra captadores Sound/Malagoli e também uns modelos Custom, inclusive um Classic 57 que é inspirado nos Gibson Classic 57 (ou algo do tipo).
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/09
· votar
Ismael Ribeiro vá de malagoli e seja feliz..
|
rgrzz Veterano |
# jul/09 · Editado por: rgrzz
· votar
Acho que baixo ganho é para um som mais clean e menos pesado tipo jazz e classic rock, médio ganho é mais versátil e alto ganho favorece as disporções dos estilos mais porrada. Tem os captadores malagoli e cabreira com bom custo benefício.
Tem alguns malagolis interessantes: custon 59 (braço e ponte)->vintage alnico HB + hot alnico HB->200,00 os dois kit hod hot->versátil kit hh777->versátil
Abç.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/09
· votar
Cara , eu pretendo colocar na minha lespa assim
Seymour duncan SH-1 59 Braço e SH-4 JB na ponte
é um pouco salgado colocar esses captadores mas o preço refere-se a qualidade !
espero ter ajudado !
abs
|
# jul/09
· votar
vlw, galera!
|