Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/09
E aê, galera! De boa? - Tipo, tenho uma Strinberg CLP 79 ( bastante criticada aqui no fórum, mas até que gosto dela *-* )... queria saber se vale a pena colocar captadores Kent Armstrongs ou então, pegar essa grana e juntar pra daqui pro fim do ano pegar uma Condor CLP IIs ou quem sabe, até mesmo uma Lemon Drop que o Maurício daqui do fórum tem? - Se puderem me ajudar, agradeço! Abç.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/09
· votar
Bom dia!!!
Frankie Na minha opinião só vale a pena turbinar uma guitarra que seja na sua opinião extremamente confortável e que não possa ser substituída por nenhuma outra. Do contrário, sugiro que vc vá melhorando seu equipo de forma geral, ou seja, guardar grana pra trocar de guitarra. Valeu!!!
|
Savage Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
acho melhor voce ir juntando grana... pesquise guitarras com um bom custo-beneficio para nao ter que modificar muito a guita concordo com o Penta_Blues, pra turbinar a guita só se for uma que voce nao pretende trocar tão cedo eu por exemplo, vou upar uma Groovin' Flying-V que tenho mas SOMENTE por que é minha primeira guita e pretendo nunca vende-la
|
Frankie Veterano |
# jul/09
· votar
É, acho que vou juntar mesmo. Tudo bem que eu num tenho banda e não preciso de instrumento 'foda', mas de qualquer forma... - Tava pensando numa Condor CLPIIs, mas enfim, quando tiver com a grana peço ajuda à vocês daqui do fórum. Se tiver mais alguém pra opinar, por favor.
Mas enfim, abç.
|
Morva Veterano |
# jul/09
· votar
Tb acho q vc num deve gasta dinheiro nela se pretender troca mais pra frente...
Acho melhor junta dinheiro pra mais pra frente melhora o equipo, compra uma guitarra melhor, pedais, ampli etc.
|
Frankie Veterano |
# jul/09
· votar
Morva
Valeu pela opinião, man!
|