Upgrade na guitarra ou não?

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jul/09


    E aê, galera! De boa?
    -
    Tipo, tenho uma Strinberg CLP 79 ( bastante criticada aqui no fórum, mas até que gosto dela *-* )... queria saber se vale a pena colocar captadores Kent Armstrongs ou então, pegar essa grana e juntar pra daqui pro fim do ano pegar uma Condor CLP IIs ou quem sabe, até mesmo uma Lemon Drop que o Maurício daqui do fórum tem?
    -
    Se puderem me ajudar, agradeço!
    Abç.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Bom dia!!!

    Frankie
    Na minha opinião só vale a pena turbinar uma guitarra que seja na sua opinião extremamente confortável e que não possa ser substituída por nenhuma outra. Do contrário, sugiro que vc vá melhorando seu equipo de forma geral, ou seja, guardar grana pra trocar de guitarra.
    Valeu!!!

    Savage Messiah
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho melhor voce ir juntando grana... pesquise guitarras com um bom custo-beneficio para nao ter que modificar muito a guita

    concordo com o Penta_Blues, pra turbinar a guita só se for uma que voce nao pretende trocar tão cedo
    eu por exemplo, vou upar uma Groovin' Flying-V que tenho mas SOMENTE por que é minha primeira guita e pretendo nunca vende-la

    Frankie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É, acho que vou juntar mesmo. Tudo bem que eu num tenho banda e não preciso de instrumento 'foda', mas de qualquer forma...
    -
    Tava pensando numa Condor CLPIIs, mas enfim, quando tiver com a grana peço ajuda à vocês daqui do fórum.
    Se tiver mais alguém pra opinar, por favor.

    Mas enfim, abç.

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tb acho q vc num deve gasta dinheiro nela se pretender troca mais pra frente...

    Acho melhor junta dinheiro pra mais pra frente melhora o equipo, compra uma guitarra melhor, pedais, ampli etc.

    Frankie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Morva

    Valeu pela opinião, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade na guitarra ou não?