Autor |
Mensagem |
slashandhendrix Veterano |
# jul/09
Eae galera blz? Eu tava pesquisando preços de guitarras e amplificadores na net, e me deperei com esses kits promocionais da Musical Grellmann.O que vcs acham sobre esses kits?Valem a pena?
Agradeço desde já.
P.S: Já usei a busca e não tive resultados.
|
# jul/09
· votar
Ah esqueci de mandar o link, lá vai : http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/busca.php?loja=54103&palavra_b usca=kit%20shelter
Vlw's.
|
# jul/09
· votar
UP!
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
slashandhendrix
Esse amp deve ser uma bossssst@ gigante. Quer dizer uma bosssst@ miniatura!
Cara, pesquisa item por item e vê se vale a pena!!!
Onde vc mora não tem loja?
|
Edington Veterano |
# jul/09
· votar
A qualidade não parece ser la essas coisas mas o custo beneficio é bom. Pra quem ta começando ta com a grana curta, é uma boa pedida
|
# jul/09
· votar
ogner
Tem sim mora em SP na capital.=) Mas eu iria lá comprar, eu não gosto de comprar na net. O amp eu vi mesmo que seria uma merda, tem só 10 Wts. Mas vlw pela resposta.
|
# jul/09
· votar
Edington É o meu caso.
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Edington
Não acho não....Talvez com mais 200,00 ele consiga coisa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm melhor.
slashandhendrix Pesquise bem, não seja acomodado e escolha o Kit pela praticidade não. É justamente isso a "corporação comedora de criancinha" quer que vc faça!!!
POWER TO THE PEOPLE!!!!
aheuhauheuha
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
slashandhendrix O amp eu vi mesmo que seria uma merda, tem só 10 Wts. Mas wats nãp quer dizer qualidades e sim potência. Tem amp de 5W valvulado ae que é do capeta.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
"corporação comedora de criancinha" hahahahaha muito bom!!
|
# jul/09
· votar
GuitarHome Mas ump valvulado mesmo que seja de 5wts eh caro pra caramba!
ogner "corporação comedora de criancinha" shuahsauhsuash Blz vo dar mais uma pesquisada aqui na net. =)
Vlw pelas respostas.
|
AtreyuGuitar Veterano |
# jul/09
· votar
Na moral se for comprar les paul com esse preço 980, 00
vale muito mais a pena comprar um peavey 158 e uma Michael Les Paul que é até um pouco melhor do que a phoenix que eu tinha é boa pelo preço, ou um landscape predator 20 e a Michael.
tem muitas opçoes isso se vc realmente quer les paul, se não quizer eu recomendo esse kit, Sx sst57 e condor gx35r, vc vai ter um equip por um bom tempo, a strato ainda possibilita futuros upgrades.
abraços!
|
# jul/09
· votar
AtreyuGuitar Vlw ae! xD
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
slashandhendrix Mas ump valvulado mesmo que seja de 5wts eh caro pra caramba Uns 600~700 reais um handmade que eu vi que é bemmmmm bom. Mas foi só um exemplo de que potência não quer dizer qualidade.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Pesquise bem, não seja acomodado e escolha o Kit pela praticidade não. É justamente isso a "corporação comedora de criancinha" quer que vc faça!!!
POWER TO THE PEOPLE!!!! ogner ahuuhauha. Boa!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Ahhh... Na Barra Music também tem o Kit Malucão 5ª Geração | Condor RX 20 S | Amp Groovin G 12
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
slashandhendrix cara na boa, uma sx sst62 tá na faixa dos 500 R$ tem um crate o gt15 é pequeno mas o drive dele é mt bom e fala bem pra só 15w transitor q deve tá por uns 600 no maximo vale mt mais a pena afinador tem groovin por 20 conto
|
cata101 Veterano |
# jul/09
· votar
Cara se vc sair de SP pra ir na Musical Grellmann (que fica em Foz do Iguaçu) fazer compras me desculpe, mas esta fazendo um péssimo negocio.
O paraguay fica bem proximo, e tudo da Grellmann vem de lá com quase 40% mais barato...é vantagem vc ir ao Paraguay e fazer suas compras lá. Se por ventura vc passar da cota não tem problema, Tira na hora uma guia de Darf, paga o imposto do que passou acima da cota e seja feliz :)
flw
|