Kiko Loureiro And Juninho Afram?

    Autor Mensagem
    adsonlucas
    Veterano
    # fev/11


    Galera alguém ja imaginou juininho afram e kiko loureiro em um banda seria um banda de rock legal?

    quero saber opiniões alguém aê der sua opinião!!

    vlw!

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    adsonlucas

    O objetivo do tópico é tipo:

    VAMOS BABAR NOS OVOS DOS CARAS??

    Se liga mermão!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vira se for um treco do tipo como é o G3 do Joe Satriani , Steve Vai e John Petrucci

    uma banda de apoio e Kiko Loureiro com Juninho Afram e talvez mais um pra não ficar com cara de dupla sertaneja no palco

    -------------------------------

    em uma banda "normal" com guitarra base, guitarra solo e vocalista que acaba sendo o foco da mídia, onde então cada um apareceria em "1/3" do show.... não vira

    rafajanson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nao vira numa banda, pois sao estilos diferentes, na minha opiniao!! Acho que tem que ser como o falow, fernando tecladista falow, uma espécie de G3!!

    Falta é competencia pra tagima, que endorsa os dois e o Ardanuy a anos e ainda nao pensou nessa possibilidade!! Ia ser uma mega jogada de marketing para a empresa, alem de alegrar todos nós, amantes da musica!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil rsrsrs.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil [2]

    Mas... Não gosto dessa idéia! É fritação demais em cima de um mesmo palco! É como fazer café mas ao invés de colocar água, café e açúcar só por repetidamente um dos três elementos.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fill.zanchez

    Não mesmo. O Afram e o Ardanuy usam muito mais a melodia e musicalidade. Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso. Não é uma pura fritação de jeito nenhum.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinícius Iron
    Sim! Eu ia fazer uma análise comparativa justamente dizendo que o Kiko é o mais fritador mas bateu uma preguiça...

    Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso.

    A mais pura verdade.

    Binohendrix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    adsonlucas
    Acho que vc vai gostar mais desse trio:
    Pe Lu ( Restart)
    Dan (Cine)
    Adson Lucas (FCC)
    Pena que é muita fritação, pouca melodia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiko Loureiro And Juninho Afram?