Meu primeiro blues!

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # jun/09


    Milésimo tópico sobre o assunto. Acho que deviamos criar um tópico para postarem seus blues. Mas enfim, eu toco a pouco mais de 2 anos e meio quase 3. Não sei escalas nem teoria, sim deveria ter tomado vergonha na cara e aprendido, porém so me dediquei ao cover esses anos e tenho algum conheçimento de escalas que não consigo aplicar. Gravei esse pequeno blues hoje com a minha fender recém reformada! Aguardo criticas!

    http://www.4shared.com/file/114992329/32c10f93/jam_on_fender1.html

    Valeu!

    Smothie
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Smothie
    · votar


    E claro desculpe a folga! Sei que ficou ruim, mais tento melhorar!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Smothie
    Cara a gravação ta clipando um pouco. E o solo ta fraquinho cara, sei lá, parece que você está jogando as frases sem saber o que ta fazendo e desafinado. E pegada também ta fraca, toda hora você esbarra nas cordas e elas param de soar. Bends desafinados. Não curti não cara, precisa treinar bastante! Mais vamo que vamo \o/. E tem hora que você tenta ser rapido mais não consegue, não tente ser mais rapido do que você pode, velocidade vem com o tempo. E o final ta bem horrivel cara :S.
    Desculpa a sinceridade, mas é com as criticas que nós evoluimos.
    abraço

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Smothie
    Bicho, gostei do timbre Buddy Guy...
    rsrs
    quanto ao teu blues, hora d treinar escala (já ouviu falar em pentatônica? resolve todos seus problemas), ouvir guitarristas de blues 24hrs por dia e muita ralação!

    Abraço

    Smothie
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hehe é o final fico horrivel mesmo, sem conta que perdi o tempo diversas verzes! pô cara eu achei que se foi até legal, vo começar a estudar bastante agora! Mais Valeu a critica, obrigadão cara

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hauhauhauhau, pra fazer pior só eu mesmo.

    A única coisa que dá pra ver é que vc curte o Buddy Guy.

    Smothie
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu nem esperava pelo timbre do buddy, foi mesmo sorte de ter essa guitarra! hehe

    mlorenzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Smothie
    Bem vindo ao caminho do blues, mas cuidado... é um caminho sem volta :D eashueaeas

    Smothie
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mlorenzo haha valeu cara, blues até o osso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro blues!