dificuldade um tocar cordas por vez

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # jun/09


    Acho que sou um Táipa mesmo ...
    Cara eu to conseguindo com muito esforço tocar bases com batidas(como no violão) mas a maldita palheta ainda me da uma grande limitação ... Tocar duas cordas apenas... parece ridiculo e até é ...
    Mas tocar duas cordas por ves no meio da guitarra (3ª e 4ª casa Ex.;) é tri complicado pra mim pq sai até mas alguma musicas muuuuiiiittooooo simples com até Smoke on the Water em alguma passagem sai o som de uma corda abaixo ou acima das que eu estou tocando ... que saco cara ... parece que o cara erra feio mas é só uma coisa boba na música...
    Alguem sabe algum exercício que me ajude a tocar 2 cordas direitinho mas rápido do que ficar treinando isso semanas ? HEHEHE ;)
    E falando em Smoke ... com quanto de distorção vcs tocam ?
    Abração

    Maurício M
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Escrevi mau pakas foi mauz =/

    Edu_Duck
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Escrevi mau pakas foi mauz =/

    edita então...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Maurício M
    Tenta abafar as demais cordas que você não quer que seja tocada com a mão direita, e treina pontaria \o.

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Maurício M

    Fala carinha... você toca à quanto tempo??? Deve ser pouco né??

    Olha... isso que você tá passando é muito comum, porque seus dedos ainda não ganharam a força e o refexo condicionado que permitem a execução de tipo de movimento de forma eficaz. Mas não desanime.... e treine muito.

    Só que se todo mundo que tiver começando criar um tópico relatando uma dificuldade, o forum só vai ficar poluido.

    Conselho.... fecha isso aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade um tocar cordas por vez