Reconhecendo Epi Zakk Original

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jun/09


    Meu pai esta na China, e estou tentando achar algumas lojas onde tenham epi zakk wylde para ele trazer, o fato é, tem algumas falsas que são muito parecidas com epi originais, então eu queria que a galera me ajudasse a dizer se são ou não originais as seguintes:

    http://item.taobao.com/auction/item_detail-0db1-b6e5e60d962f81ee94ac5f ef49a98297.jhtml?cm_cat=0&pm1=2

    http://item.taobao.com/auction/item_detail-0db1-7b0c7ef616b637b2131793 3b5f0020ce.jhtml?cm_cat=0&pm1=1

    http://item.taobao.com/auction/item_detail-0db1-4eee0304cd031fcab3ef8c 33e507e695.jhtml?cm_cat=0

    http://www.solomusic.cn/Shop/djt/djtEPIPHONE/200812/681.html

    Tem diferença de cor entre elas? ou foi só impressão minha?

    para comparação:
    Epiphone Zakk Wylde (site da Gibson)

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    ixe cara... axo q eh atirar no escuro hein?

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim
    é então, por isto estou perguntando.
    O problema é q não sei se a falsificação chegou ao ponto de copiar as caixas de papelão, os panfletos e tudo mais, pq se não chegou, fica mais fácil, é só exigir tudo quando ele comprar...

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    ae el pega a caixa original e poe a falsificada

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o maximo q voce pode fazer é pesquisar por lojas de confiança e exigir mesmo documentação..
    se possivel cheque o serial number

    thanatos
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O problema é q não sei se a falsificação chegou ao ponto de copiar as caixas de papelão, os panfletos e tudo mais, pq se não chegou, fica mais fácil, é só exigir tudo quando ele comprar...
    se falsificam atá a guitarra, acho que uma caixa de papelão é a parte mais fácil

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    se falsificam atá a guitarra, acho que uma caixa de papelão é a parte mais fácil

    Fato!

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jonas.hetfield
    minha namorada trabalha com comercio exterior e fala com uma chinesa, ela vai ver se esta chinesa consegue me passar o nome de algumas lojas de confiança...

    esta SOLO me pareceu ser de confiança, é uma loja bem grande, mas nunca se sabe neh?
    http://www.solomusic.cn/
    algumas fotos da loja

    Fotos da Loja

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up...

    realmente precisando de ajuda.

    alguém consegue achar algum defeito nesta zakk da loja SOLO?
    vlw

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/CounterfeitGibsons/

    nao sei se isso vale pra epi

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    acho q não, mas vou ver se ele abre a parte da parte elétrica, a das epiphones são pintadas de preto iguais as gibsons, mas a da zakk wylde eu não sei se os cabos são organizados como as da gibson, os da minha epiphone são uma zona.
    Mas vlw pela dica, vou tentar achar alguma loja em SP pra testar esta guitarra hj, apesar de domingo ser dificil, ai tento reparar em alguns detalhes para orientar ele.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Colega...
    Você tem certeza que na China vai ficar mais barato que aqui no Brasil? Sendo que talvez você vai ter problemas em "Importar".

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx
    na verdade, com certeza, a guitarra lá, mais cara, sai 6500 yuans, ou seja 2 mil reais, contra 4 mil no brasil.
    A média esta em 3500 yuans, que dá uns 1000 reais.
    Meu pai ao embarcar não declarou o que estava levando, pois a policia federal estava fechada ( dá pra acreditar que os caras foram embora e deixaram todo mundo levar o q quiser? ), ou seja, eles não podem cobrar impostos dele, afinal, não sabem o que ele levou ou não.

    diwillo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio

    ou seja, eles não podem cobrar impostos dele, afinal, não sabem o que ele levou ou não.

    Mesmo não tendo declarado o que levou, ele só tá tranquilo se tiver a Nota Fiscal de aquisição aqui no Brasil. Do contrário, o pessoal da receita fica autorizado a "presumir" que se trata de importação...

    Abç

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Cara pq vc não manda um-mail para a Gibson te dar o endereço de lojas que vendem Gibson na china, eles fazem isso.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Bom,
    Mesmo não tendo declarado o que levou, ele só tá tranquilo se tiver a Nota Fiscal de aquisição aqui no Brasil. Do contrário, o pessoal da receita fica autorizado a "presumir" que se trata de importação...
    Toma cuidado. Se bem que, já que la ta 1k a Gibson, ou no máx 2k,com 60% chega a 3,2k. Sendo muito mais vantagem. Já que a Gibson aqui é 6k a 12k

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    A , vi agora que é Epipoca. Epipoca deve ser 3~4k.
    Trazendo ela, aproveita e pega um Kit Emg81~85. Já que os que vem são os EmgHz.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já que a Gibson aqui é 6k a 12k
    Algumas muito mais que 12k né :P.

    Glaucao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy

    boa..... ou pra epiphone neh?!?!? =D

    axei isso aki no youtubiu
    http://www.youtube.com/watch?v=eJXgunLNpLY

    nao sei se ajuda mto

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar



    Isso vai ajudar com certeza

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx
    nossa cara, era tudo que eu precisava, eu já havia tido uma boa parte das diferenças no e-mail, mas fica dificil mostrar, assim fica bem mais fácil

    Obrigado mesmo

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eita, será q a do Gustavo Guerra é falsa?
    As epi zakk wylde nào tem o Rythym e Tremble no seletor de pickups, será q ele mandou colocar? que esquisito.



    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguém sabe me dizer se duas fábricas da Epiphone podem produzir a mesma guitarra?

    achei duas guitarras, parecidas com originais, creio que eram, mas uma era feita na Korea e outra na China, alguém sabe me dizer se é possivel?

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Obrigado a todos que opinaram, meu pai comprou hj a guitarra, ele comprou em uma loja que a Gibson me indicou por e-mail, e seguiu diversas recomendações minhas, pretendo postar um video mostrando a diferença entre uma epiphone ZW e uma standard.

    Soul Wyx
    Novamente, o video foi extremamente util, obrigado.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio
    Eu quero ver o vídeo
    ;D

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Soul Wyx
    Chega domingo a noite, estou anciosissimo.

    Pode deixar, vou fazer um só dela, e um mostrando as diferenças, que foi algo que eu não achei, só alguns bem mais ou menos.

    Triste é ter que vender minha standard, mas é por uma boa causa.

    =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reconhecendo Epi Zakk Original