Autor |
Mensagem |
old steel Veterano |
# jun/09
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
este é o estilo mais sem graça de se tocar guitarra que eu já ví...admiro quem faz e respeito o tempo e a tecnica....mas não gastaria 1 centavo do meu tempo pra fazer isso..
axo que não existem limites com uma guitarra + dedos + palheta
..bem oq penso é isso...
|
old steel Veterano |
# jun/09
· votar
Slave of hell São dois. hehehehehehe Todo o tipo de mastubação guitarrística ,seja com uma ou com duas guitarras é muito chata,vale apenas a curiosidade de que estudando e dedicando-se tudo é possível. Abx.
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
old steel
heheeheh mesmo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Quem faz isso aqui no Brasil, é o Marcinho Eiras, do Tagima Dream Team e banda do Faustão.
BTW, este é o estilo mais sem graça de se tocar guitarra que eu já ví...admiro quem faz e respeito o tempo e a tecnica....mas não gastaria 1 centavo do meu tempo pra fazer isso.. (2)
|
Powerslave158 Veterano |
# jun/09
· votar
grande bosta, não curti, se fosse um blues o cara tocando com pegada timbrão afú seria bem mais tri!
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Cara do caralho esse vídeo!!!!!! Muito bom mesmo, não conhecia esse cara, desse jeito de tocar que eu conheço só o Stanley Jordan e o Marcinho Eiras...
Para os que criticam, não devem admirar também o trabalho de caras como Manuel Barrueco e Kazuhito Yamashita...
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Só dando risada mesmo, vocês falam como se música erudita fosse lixo. Também gosto de blues, mas não tem como comparar uma coisa com a outra!
|
William Terra Veterano |
# jun/09 · Editado por: William Terra
· votar
1 centavo do meu tempo
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Levou a sério demais a máxima: Tempo é dinheiro.
|
William Terra Veterano |
# jun/09
· votar
ohm777
É, tem sentido rsrsrsrsrs
|
old steel Veterano |
# jun/09
· votar
Powerslave158 grande bosta, não curti, se fosse um blues o cara tocando com pegada timbrão afú seria bem mais tri! ohm777 Cara do caralho esse vídeo!!!!!! Muito bom mesmo, não conhecia esse cara, desse jeito de tocar que eu conheço só o Stanley Jordan e o Marcinho Eiras...
Maravilha as adversidades. Abx
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Prefiro a música do Super Mario....
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Bá, achei um baita de um lixo esse vídeo. Péssimo.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Powerslave158 grande bosta,
Grava um igual.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Quero ver palhetando se ele ia conseguir...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
alexdiffer Quero ver palhetando se ele ia conseguir... E porque não? Eu não duvido nada.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome Só se ele for uma Shiva ou um Goro neh tocar duas guitarras ao mesmo tempo e palhetando ainda?? humanamente impossivel kkkkkkkk
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Só se ele for uma Shiva ou um Goro HeoaiuhAEOIeuahEOAIUHeaoiaUEHOiaeuhEAOIUahaEOIUeha
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
alexdiffer Ahh agora entendi hahahahahahahahhaha boa!
|
ohm777 Veterano |
# jun/09 · Editado por: ohm777
· votar
alexdiffer Quero ver palhetando se ele ia conseguir...
Falou bobagem cara... O tipo de música que ele tá tocando é de contrapontos, são duas vozes independentes. Não tem como tocar isso só com a palheta, procura ouvir uns discos e ver uns vídeos de violonistas clássicos (John Willians, Sharon Isbin, Manuel Barrueco) pra entender como funciona a coisa.
EDIT: Shiva ou Goro ahushueahuhuaea agora entendi que não era sério!
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
ohm777
eu toco bach,mozart e paganini na guitarra e não acho lixo erudito...bebo na fonte o tempo todo..90% do tempo que estudo.
|
guitar.thrasher Veterano |
# jun/09
· votar
como diria o chaves "era melhor ir ver o filme do pelé" rsrsrsrsrs!!!!
|
Zandor Veterano |
# jun/09
· votar
grande bosta, não curti, se fosse um blues o cara tocando com pegada timbrão afú seria bem mais tri!
A única coisa que eu considero musica é o bb king tocando bend lento, polifonia contraponto etc cetera tudo isso pra mim é lixo
Bah que chatísse a de voces reclamar de quem tenta tocar qualquer coisa diferente
|
mlorenzo Veterano |
# jun/09
· votar
old steel Interessante a técnica. Mas falta dinâmica, e por isso dá aquela cara de midi.
Mas claro, continua sendo bonitinho.
|
zolluca Veterano |
# jun/09
· votar
cade a porcaria do feeling?num curto essa técnica por causa disso...
|
Moa Assunção Veterano |
# jun/09
· votar
Como tocar duas Ibanez
Arri égua!!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
acho interessante, mas nao me dedicaria pra fazer isso de jeito maneira
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/09
· votar
Slave of hell este é o estilo mais sem graça de se tocar guitarra que eu já ví...admiro quem faz e respeito o tempo e a tecnica....mas não gastaria 1 centavo do meu tempo pra fazer isso..
Bem, concordo e discordo... depende muito de quem toca. Quando é um japa farofeiro como esse, concordo totalmente.
Agora, quando é esse aí de baixo... (começa a tocar em 2 aos 2:30)
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
thmenezes_RJ
minha banda preferida é Zeppelin..eu conheço pouco deste estilo mas o pouco que ouvi ja me fodeu...o stanley é diferenetíssimo do japa punhetinha...isto é fato!!!
prefiro Stairway pelas mãos do criador...heheeh
|