Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09 · Editado por: jonas.hetfield
Ae pessoal , tarde da noite cá estou eu fazendo e postando minha primeira gravação.. É um solo simples, da musica Like a Stone do Audioslave..curto muito as musicas deles , especialmente pelos solos do Dj Morello rssrss. Pela falta de uma boa Bt gravei junto com a musica, mas da pra perceber bem minha guitarra. :)
Equipo usado: -Ibanez Rg370b - captador Emg-hz do braço -Digitech rp2000 Ligada em Linha (whammy de 2 oitavas e delay) -Audacity
sou noobzão quanta a gravações, e nao mixei nada.Só juntei a bt ,o solo e ajustei o volume. E também nao sei porque mas quando vou gravar perco um pouco a firmeza haha, por isso alguns errinhos espero que gostem :B
http://www.4shared.com/file/114389341/21baadf0/Like_a_Stone_Solo_-_Jon as.html
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa, que coisa louca...alucinante. Quanto ao timbre, não gostei muito, meio abelhinha. Mas tá no caminho, solo muito alto. A execução me pareceu legal, não conheço o solo original, não me parece que seja mais que isso, enfim... No geral, achei legal. ps: O delay tá fera.
|
# jun/09
· votar
Headstock invertido valeu cara. essa p*** de ligação em linha deixa meu timbre assim, e olha q usei o cap do braço q eh mais abafado.. o volume pipoca facil, mesmo simulando caixa..
e tive que deixar o solo alto pra encobrir o original, não achei uma bt descente ''/
alias quem tiver uma bt boa dessa musica me mande :)
|
Rough Veterano |
# jun/09
· votar
Opa, esse eu faço questão de comentar! Hehe. Po, eu não gostei do timbre.. o whammy da minha pedaleira tem um som meio estranho também, por isso eu mudei as notas e mudei de 2 oitavas para somente 1 acima. Esse delay tá fera, que settings tu usou? :P No início, você soltou a expressão muito rápido, dá uma segurada nele.. solta devagar! Abraços ae meu velho!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield Não conheço o original mais curti esse cara. Whammy é coisa de louco mesmo, sempre quis tocar com um, muito massa! Parabéns ae cara \o/! Abraço!!
|
# jun/09
· votar
Rough
pow cara, um video seu me incentivou a gravar haha entao, como ja disse essa ligação em linha fode com meu timbre.. na proxima vou fechar mais o tone pra ver..
valeu pelos coments.. usei delay mono, como level de 37, atraso de 640ms, 31 de feedback, e só!
|
# jun/09
· votar
GuitarHome
valeu parceiro
abraço
|
Rough Veterano |
# jun/09
· votar
Ahuahuahuahua po, seu whammy soa normal com 2 oitavas? A minha pobre RP200 com 2 oitavas parece minha prima gritando.. foda!
|
# jun/09
· votar
Rough
soa uashuhsasa, mas nao pode esbarrar em nenhuma outra corda...
tirei o solo na 15° casa da E..
|
Rough Veterano |
# jun/09
· votar
Aham, é a versão original da música.. Eu tirei na oitava casa da Si!
|
William Terra Veterano |
# jun/09
· votar
http://guitarbackingtrack.net/download/audioslave/like_a_stone.htm
|
# jun/09
· votar
William Terra valeu, eu tenho essa.. eu queria uma com vocais.. como nao arranjo vou gravar encima dessa, e quem sabe arranjo um vocal :)
|
Davi Meira Veterano |
# jun/09
· votar
UHuhauhauha ta legal, mas ta parecendo a chiquinha do chaves chorando :P
|