Solo Like a Stone (vídeo) Pod HD500

Autor Mensagem
Thi_Lennon
Veterano
# jul/11


bom queria testar o whammy da pod HD500 e gravei este video

o que acham??



Annoying_Guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Bem legal cara!!!

Gostei do timbre, a execuçao ficou legal tbm

Parabens!!!

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


Annoying_Guitar

valeu s!!

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jul/11
· votar


muito bom kra, esse solo é do tom morello né .-.?

Magrinho123
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
sim

Thi_Lennon
po, legalzao cara, sempre tive vontade de brincar com whamy, nunca tive a oportunidade... e essa POD ae é duca né? =D

axleWs
Veterano
# jul/11
· votar


ficou bem parecido, mas muito agudo hein

LipeGuitarrero
Veterano
# jul/11
· votar


Cara muito bom, gostei, não conheço a musica original, mais gostei do timbre e da execução.

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Ficou muito foda...Tanto execução quanto o timbre....

GustGuitar
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou bem legal!!
Bem parecido com o original
O amp em conjunto com a pedaleira trabalha bem??

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


Magrinho123

faz milagre essa pod viu, eu tinha a x3 e achei q ia trocar 6 por meia duzia, mas a diferença é mta"

axleWs

sim mto agudo mesmo são 2 oitavas "acima" kkkk

GustGuitar

valeu! cara, eu gravei via USB, na verdade esse meu amp eu não uso mto com a pedaleira não, eu uso a pedaleira com monitores ativos.

mas já fiz várias experiencias de usar somente efeitos da pedaleira no VOX e "bypassar" a simulação de amps, tipo usar somente o tubescreamer, o resultado é mto bacana!

Magrinho123
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon
Depois que eu comprei meu valvulado eu fiquei com vontade de dar uma testada com pedaleira top pra ver se fica bom, da mor versatilidade, e vários timbres bons de cada tipo! Faz um review da POD ae pra gente =D (folgado mode off)

Guitar Boy2
Veterano
# jul/11
· votar


Eae cara!!

Tanto o timbre quanto a execução estão muito bons velho!! :D

Tá de Parabéns!

Abraço!

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


Magrinho123

pode deixar q faço um review bacana dela , e quanto ao valvulado, depois que comprei a pod HD500 e os monitores ativos, eu abandonei meu pequeno Vox AC4.

Para ligar a pedaleira em valvulado so se for para simular apenas efeitos (drive, delay, tremolo etc...) pra simular ficar ruim como já era de se esperar.

eu ja tive uma pod x3 live e usava ela com um Meteoro V8 simulando, e dava uma trabalheira para tibrar.

iRock
Veterano
# jul/11 · Editado por: iRock
· votar


Thi_Lennon

Ficou bem legal cara, parabéns. Tu sentiu muita diferença da X3 pra HD500?

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


iRock

nao que a X3 live seja ruim mas a HD é bem mais realista, é bem notável a diferenças, tanto das simulações quanto dos efeitos, por exemplo este, o whammy que não tem na X3

iRock
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Pois é cara, testei uma HD500 hoje cedo (com uma Epi Special e um ampli multiuso ¬¬') e gostei da dinâmica do volume que ela tem nos amps hi gain que a x3 não tem, fora que pareceu ter muito mais punch que a X3, estou seriamente pensando em trocar.

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


iRock

qual o preço?

dependendo faz igual eu, comprei pelo ebay, saiu por R$ 1300

se quiser te indico o vendedor

iRock
Veterano
# jul/11 · Editado por: iRock
· votar


Thi_Lennon

Então cara, na loja que eu vi tava 2200 verdinhas, mas se for trazer vou pegar do eBay eu acho, o problema é quem vai trazer pra mim, pois como não tenho 18 e não possuo cartão não posso usar o eBay. O segundo problema é vender a X3, que acredito que esteja valendo em torno de 1300~1600 usada, o problema é achar comprador. Mas passa o nome do vendedor, já ajuda bastante. Abraço.

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


iRock


simples, vendi minha pod X3L por R$ 1300 e comprei a pod hd 500 ´pelo mesmo preço !!

anunciei a minha no ML e vendi em uma semana

iRock
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Saiu 1300 com frete, imposto e afins?

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


sim! $499 + 95% de impostos

iRock
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Como funciona o esquema pra calcular quanto vai dar o preço final com impostoe e afins? É preço do produto + frete + 60% do valor total?

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


preço da pedaleira + frete (vc paga pro paypal)

quando chegar no brasil é cobrado 95% de impostos

dentre eles (60% federal , e 18% estadual), mas o estadual é cobrado em cima do federal e sobre ele mesmo.

no final das contas da 95% de imposto,


mas o segredo é pedir pro vendedor declarar valor menor pra pagar menos impostos

a minha custou $499 mas o cara declarou $ 150

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Thi_Lennon
amigo desculpe me intrometer mas, kkkkkk, bom o whammy ja tem um som digital, nao tem como mudar isso, mas eu, pro som parecer o menos digital possivel, faço o solo uma oitava a cima, e regulo o whammy da gt10 pra subir uma oitava apenas, fica legal tbm, da uma olhada ai, eu pelo menos prefiro assim.
obrigado, execuçao muito boa, parabéns

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Tom Morello, é vc...?


Hehe...
Excelente, cara!

Um aceno de longe!!!

iRock
Veterano
# jul/11
· votar


Thi_Lennon

Hmm entendi. Então cara, eu vi que tu tinha um valvuladinho também, e largou ele após adquiria a POD e os monitores. Eu estou em um dilema aqui. Com esse dinheiro da POD, eu poderia mandar fazer um clone de um Marshall 18w valvulado com o meu professor e mais pra frente comprar pedais, ou eu poderia comprar a POD e mais pra frente comprar os monitores, mas o que me deixa na dúvida é se a dinâmica que a HD500 tem vai satisfazer o que eu sinto falta na X3, que é essa "sensação de valvulado".

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


sim a pod te da a "sensação" de valvulado, mas por isso q tenho o pequeno Vox aqui, quando quero ouvir um valvulado de verdade eu uso ele!

que porventura também comprei no Ebay e saiu por míseros R$ 600

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


pra tocar no quarto o Vox ac4 é uma ótima opção.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


mandou bem, ta igualzinho o solo

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei

so faltou raspar a cabeça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Like a Stone (vídeo) Pod HD500