Essa guitarra é boa para iniciante ?

Autor Mensagem
angus2006
Veterano
# jun/09 · Editado por: angus2006


Guitarra Groovin Gja 180 Mr Microafinação Headstock Inverso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97516317-guitarra-groovin-gja-1 80-mr-microafinaco-headstock-inverso-_JM


ainda nao sei tocar ; a guitarra seria mais para solos !!!/


a marca é boa ? etc ?

Obrigado

Les Guitar
Veterano
# jun/09 · Editado por: Les Guitar
· votar


angus2006
350 né? Com esse dinheiro pega uma Shelter strato, que é beeem superior.

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


é uma marca boa ?

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006

eu tenho uma groovin e é beeem superior
que a shelter!

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


cara vc ja perguntou no outro topico sobre essa guitarra e vou te responder: essa guitarra e muito ruim e ela vem com floyd rose q deve ser a floyd rose mais vagabunda da face da terra ela so vai te dar muita dor de cabeça e outra coisa não sei de onde vc tirou esse negocio de guitarra pra solo

Les Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006
Sim, madeira boa e tudo mais, só não presta a captação e a parte elétrica, e claro, tarrachas. Mas pra iniciante tá excelente.

mpmegas
Então tá, é questão de gosto, só to falando minha recomendação.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006

groovin não e uma marca de qualidade ja vi muita gente se queixando de problemas dessa marca.e para ser ter ideia o preço de uma floyd rose decente e de 500 reais ou seja 150 reais mais caro que toda a guitarra!

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


essa acho q nao eh a floyd rose !

jm17
Veterano
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar


essa acho q nao eh a floyd rose !

é sim

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Les Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006
Micro-afinação = floyd.

pelo menos eu acho ;/

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


entao qual eh a melhor guitarra até os 400 reais ????

Fa810
Veterano
# jun/09 · Editado por: Fa810
· votar


Só usa a busca neh...

http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=guitarra+at%E9+400&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.terra.co m.br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-885 9-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVL C%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF %3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50% 3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flog o.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl= pt

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006
Porra tchê, que merda, tu cria sempre tópicos iguais:

Essa guitarra é boa para iniciante ?
Qual dessas guitarras é a melhor ?
Qual dessas guitarras eh a melhor ?


angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


Essa guitarra é boa para iniciante ?
Qual dessas guitarras é a melhor ?
Qual dessas guitarras eh a melhor ?



amigo se vc nao percebeu ainda eu tinha criado o outro tópico em setembro do ano passado, com o tempo as coisas vão melhorando e vão aparecendo outros modelos ! Por isso criei um tópico parecido !

AtreyuGuitar
Veterano
# jun/09
· votar


cara eu prefiro MIL vezes uma SX sst57 ou 62, que é uma gutiarra que vc vai poder investir no futuro se quizer, guitarra muito boa mesmo, eu tenho uma sst57 e posso falar que a guitarra é boa,


Nessa faixa de preço, pegar guitarra com micro afinação, e pedir pra ter dor de cabeça, eu tenho uma jackson que custa 6x mais que essa groovin e ainda tenho dor de cabeça com a floyd licensed, imagine essa de 350 reais -_-'
amigo tem que pegar guitarra com ponte fixa no maximo tremolo.

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006
Mas tu tá sempre perguntando sobre os mesmos modelos, fora que, tu podia muito bem usar os outros tópicos.

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


eu tenho uma groovin e é beeem superior
que a shelter!


Essa groovin, desculpa a expressão, é simplesmente porca.
Um floyd rose decente que aguenta bem, custa, apenas, o preço da guitarra...
Como em sã consciencia vc axa que uma guitarra de 350 contos com floyd e da marca groovin(nada contra, os violões dela são bem honestos) vai ser boa?

Na casa dos 350 contos, infelizmente, não conheço nenhuma guitarra que faz juz ao preço, mas fuja das com floyd rose, a dor de cabeça que vc vai ter, o trabalho, não compensa...a não ser que vc já tenha uma boa habilidade com a guitarra e principalmente paciencia, hahaha

lindoso
Veterano
# jun/09
· votar


iniciante + floyd vagabunda = decepçao!!!

cara, esquece essa groovin e compra uma sx sst57 ou uma shelter strato california, essas duas são boas para iniciantes

procura no ML que tu acha das duas


fui!

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Quer saber, compra uma Condor RX 20...acho que por esse perço compensa bem :)

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


a 30 tb compensa :)

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


to querendo msm é comprar uma Condor rx 30, só que não estou achando em lugar nenhum ! Alguem sabe aonde eu encontro ?

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Tenho a absoluta certeza que no mercado livre vc encontraria amigo!

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


já procurei nao acho de jeito nenhum !:'(

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97471849-guitarra-condor-rx-30- novinha-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98509936-guitarra-condor-rx-30- strato-vermelha-com-preto-koreana-_JM

Tiaguh
Veterano
# jun/09
· votar


se uma floyd rose boa ja da dor de cabeça a quem ta começando, que dira uma floyd rose lixo como essa.

angus2006
Veterano
# jun/09
· votar


um desses caras tem 0 qualificações

e a outra guitarra eh usada !

Melhor nao arriscar nao acha ?

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Depende amigo...tenta combinar sedex a cobrar com valor declarado...acho que assim seria bom...ou procure numa loja...esse tipo de condor não tem uma variação de preço grande...agora as rxs 20 são bem fáceis de achar

Birdcrazy
Veterano
# jun/09
· votar


Compre uma shelter california no submarino, eu paguei 219,00 e não me arrependi.

No palco mp3 tem um som meu tocando com ela, procura lá por birdcrazy.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


angus2006
Cara denovo outro tópico pra falar da mesma guitarra? Pra que cara?
Não pega essa Groovin é vagabunda, se você conseguir um descondo de 200 reais nela ai você pode pensar duas vezes.

eu tenho uma groovin e é beeem superior
que a shelter!

Não tem nem comparação! Shelter principalmente se for a SST62 da de 10000000³¹²³¹³²¹³²¹³²¹²¹³²¹³²¹ a 0 nessa groovin vai por mim.
Fecha o tópico, para de ser chato e usa o outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa guitarra é boa para iniciante ?