Autor |
Mensagem |
Guiggs Veterano |
# jun/09
Tenho duvidas entre estas três marcas, gostaria de uma ajuda dos mais experientes ou de pessoas com uma base melhor para me ajudar.
Se o capitador for SSS:
Shelter California Surf Stratocaster. Condor Rx 20 Stratocaster. Eagle STS 001 Stratocaster.
Se o capitador for SSH:
Shelter California Flame Maple Stratocaster. Eagle STS 002 Stratocaster.
Todas estão numa faixa de 330,00R$ A 370,00R$ E só tenho estas opições considerando as pesquisas que fiz e minhas opiniões conclui que estas 3 me deixam com mais duvida. Fiz esta divisão por capitadores para serem feitas as opiniões conforme seu modelo de capitação. Mas também sei que a parte elétrica não é tudo que é preciso um corpo confortável, e considerando que eu não tenho nenhuma experiencia com Guitarras preciso muito de uma ajuda. Muito obrigado, desde já. Guiggs
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09
· votar
Condor Rx 20 Stratocaster
eu começei numa dessa, não me arrependo até hoje.
|
mvtguns Veterano |
# jun/09
· votar
Guiggs
Cara, estas são praticamente mesmas guitarras! mas eu ia de Condor tbm, apesar de nem saber qual modelo das outras.
Pegue a que vc mais achar boa!
E treine! isso sim! Treine MTO!
abraço.
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
Apesar de não ter tocado nas outras recomendo Shelter pq eh uma marca boa e ótimo custo. Tenho uma SG Detroit! Abraços!
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
Guiggs condor ou shelter essas duas sao boas, ja testei ambas a eagle, nao posso falar nada sobre pois nunca peguei em uma
ve se tu testa a condor e a shelter, ai tu tira as tuas duvidas
eh isso, fui!
|
A.Moura Veterano |
# jun/09
· votar
Fender Stratocaster americana!
|
Johnny_w Veterano |
# jun/09
· votar
Condor, com certeza. Hoje alem da linha top, o cuidado com a fabricação das guitarras Condor em geral é melhor, shelter a unica que é realmente boa que eu tenho é a linha SX, que tem um cuidado melhor. Quanto a eagle, pra mim só violão.
Abraços!
|
Zyllerman Veterano |
# jun/09
· votar
Bom dia galera eu tb gostaria de saber a opnião de vcs sobre essa guitarra da Golden, quem puder me ajudar ficarei muito agradecido. Grande abraço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96785042-_JM
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Zyllerman
tava com a idéia de comprar uma lespaul de baixo custo, pesquisei muito, toquei em várias. e provavelmete vai ser essa. Muitos tem preconceito com a marca, devido a modelos antigos, isso é fato, elas sempre foram ruins. Mas só quem tocou, sabe a diferença destes novos modelos GLD, achei super confortável, mais q shelter, stagg, memphis, phoenix... acabamento perfeito, foi o q eu achei. considero ela e a CPLP 2 as melhores custo benefício se tratando de les paul.
|
Zyllerman Veterano |
# jun/09 · Editado por: Zyllerman
· votar
Tiaguh Tiaguh
Valeu aí pela idéia!!! Eu estou com essa dúvida pq será minha primeira guitarra e curto muito o modelo Les Paul e achei essa linda, sou fã tb da SG, até achei uma legal da Stagg só não sei se é boa!!! Alguém mais quer fazer algum comentário sobre essa guitarra?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96785042-_JM
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7492-guitarra_st agg_sg_g300__preto_fosco__01_palheta_fender
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Zyllerman
a única coisa q eu não gostei foi dos caps, não sei se é pq são diferentes. mas eu trocaria. aliás, todas as les pauls de baixo custo vem com captadores muito ruins. mas se vc tiver começando isso não sera problema.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
O pessoal, quanto custa a SX SST-62? (preços atuais).
Tbm queria saber onde comprar, na Multisom não tem :P
|
Zyllerman Veterano |
# jun/09
· votar
Dá uma olhada nesses aqui!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93525087-guitarra-shelter-sx-ss t62-vintage-esc-mint-_JM
http://instrumentos-musicais.idoneos.com/index.php/Guitarras/Shelter
|
Les Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
499.. humm :P
Só posso gastar 400, mas da tbm 450 (pq ainda tem o amp)
Me resta só a california ou a SST-1 né?
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
vc tem 450 para gastar no amp e na guitarra, ou soh na guitarra?
|
Les Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
lindoso 450 só na guita, o amp vo arranja um Peavey de 300.
|
Guiggs Veterano |
# jun/09
· votar
ok... Gostaria de mais opiniões obrigado aos que ja opinaram
Guiggs
|
Les Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Guiggs Mais uma coisa: a surf california da Shelter não é quase 600 reais?
Pega pra SSS a Shelter SST-1, a 2 (SSH) não é mais fabricada.
A Shelter é superior em custo-beneficio encima de Condor, Eagle, Memphis.. enfim.
|
Guiggs Veterano |
# jun/09
· votar
[/b]Les Guitar[b] Observei em minhas pesquisas que sim de fato... mas aki não é este preço, acha que é uam boa? A SSH aki tinha um que era Shelter California Flame Maple. Obrigado ... aguardo resposta... Guiggs
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Guiggs Enviei uma msg pessoal pra ti da uma olhada ^^
|
Les Guitar Veterano |
# jun/09 · Editado por: Les Guitar
· votar
Guiggs Foi no site das Lojas Americanas que vi. Tem uma linha da California special que estão cobrando 350, é captadores SSS.
O nome e sobrenome dessa guitarrinha é Shelter California Special Calspe 1v. Mesmo valor da SST-1, mas é uma nova linha da Shelter, notando-se a diferença pelo headstock mais claro comparado a outros modelos strato (pela foto exemplo no site)
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=2590 101
Descrição:
# Possui: 3 captadores: single/single/single (SSS). # 22 trastes. # Escala em Rosewood. # Tremulo Standard. # Chave seletora de 5 posições. # 2 tones e 1 volume. # Marcação bolinha (dot). # Knobs e captadores brancos. # Escudo branco.
Elas são excelentes pra tunar mais tarde, graças a qualidade da madeira, fora o braço confortável, mas claro, compra e leva no Luthier, sem escalas pra casa hehe, pra deixar bem regulada.
Pega ela logo, excelente custo-beneficio, pq a Shelter adora botar um produto a venda e tira-lo do nada :) (ex.:SST-62, não acho em parte alguma)
|