Autor |
Mensagem |
Andrew_kussumoto Veterano |
# jun/09
bom eu sei o que falam... que a madeira é ruim etc etc etc... mas n tenho condiçoes no momento de trocar a guitarra inteira... além de eu achar a golden uma guitarra gostosa de se tocar.. entao pensei em comprar apenas um captador bom e colocar... sei tbm que no amplificador nao vai nunca dar o som de uma gibson mas sera que melhora?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Andrew_kussumoto Não vale a pena. O captador da gibson é caro, aproveita essa grana junta mais um pouco e compra outra guitarra melhor. Se quiser também pode mandar a golden a venda pra ajudar. abç
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
olhe os preços dos captadores gibson, e vc verá que é melhor trocar de guitarra.
Se não quiser gastar muito, compra captadores sound/malagoli, dizem que são bons, ai vc vê se melhora um pouco a golde, mas ainda acho que o melhor era juntar uma graninha e tentar uma condor ou talvez uma sx.
Abraço
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
eu sei q eh batido, mas eh q nao vejo exemplo melhor
Motor de Ferrari em fusca
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
com um captador gibson sua golden vai passar a valer...... um captador gibson!
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Disse tudo.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
se nao quiser vender coloque no maximo caps malagoli... não sairão mais caros q sua guitarra e o timbre melhorara :)
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF nuuoooss..... q batido.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim
mas eh um bom exemplo, vá
hauhauhauhauha
|
Luke Strat Veterano |
# jun/09
· votar
Andrew_kussumoto
Cara, já tive uma Golden antiga que tinha corpo em cedro e braço em pau marfim, uma guitarrinha bem honestinha e na época (99)tinha feito essa modificação, tinha colocado dois pickups Gibson tradicionais que vem nas Standard e cara, o resultado foi excelenete e até hoje me arrependo de ter vendido aquela guitarra, deixava muita Epiphone no chinelo cara.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Andrew_kussumoto No máximo uns Malagoli.
|