Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/09
Alguém quer ganhar um método de guitarra do Marcos De Ros?
Nada mais fácil!!!
O Programa Stay Heavy e o guitarrista Marcos de Ros lançaram a promoção "Stay Heavy e você descendo a lenha!", a qual sorteará dez Métodos de Guitarra "Toque de Mestre - Marcos de Ros".
Para concorrer a um dos dez métodos de guitarra "Toque de Mestre - Marcos De Ros" , basta citar cinco guitarristas brasileiros que, na sua opinião, "descem a lenha"!
Para participar desta promoção é muito fácil. Envie um único e-mail para:
promocao@stayheavy.com
com a sua resposta, informando também seu nome e endereço completos, mais um telefone de contato.
Concorrerão os e-mails que chegarem até o dia 30 de junho de 2009 e o resultado será divulgado no site do Stay Heavy.
E para ilustrar, aqui eu vou colocar trechos de videos que foram extraidos do "Descendo a Lenha".
Quem assiste o "Stay Heavy", assiste aos videos com melhor qualidade e em primeira mão!
Valeu gente!!
Marcos De Ros plays Crazy Train. Instrumental version to a Ozzy Osbourne/Randy Rhoads classic!!
A short and easy study for guitar. Marcos De Ros.
Marcos De Ros plays Back in Black. Instrumental version to a AC DC classic!!
Marcos De Ros jamming on a Steve Vai song!
A short study for clean guitar. Marcos De Ros
#2 "Descendo a Lenha" - (Killer Guitars) with legends. Marcos De Ros.
#1 "Descendo a Lenha" - (Killer Guitars) with legends. Marcos De Ros.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
*Abrindo o e-mail*
=)
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
enviando o email agora e só torcer
|
gucrispim Veterano |
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar
De Ros não sei se é essa resposta que você estava esperando, mas: DÁ PRA MIM!
kkk
|
# jun/09
· votar
Enviado =) Mas se depender de Deus, acho que não ganho não, ele tá de mal comigo.
|
# jun/09
· votar
gucrispim DÁ PRA MIM!
Chamou na xinxa...conquista primeiro, man. HAhauHAUhauUhauHAUHua
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
DÁ PRA MIM!
ui!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Tô mandando!
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
Alguem ae da pra dar uma sugestão de guitarristas brasileiros? =/
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Alguem ae da pra dar uma sugestão de guitarristas brasileiros? =/ cortesx Depois dessa, o De Ros vai te limar da promoção... ehheh
|
Guynho Veterano |
# jun/09
· votar
Já mandei =D
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
UEHUauAhu + só consigo pensar em 4 :P Outros que eu conheço nao "desce a lenha"
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
cortesx Isso significa que você deve ouvir um pouco mais os artistas do nosso país!
hOIUEHoeiuheAOIAuehaEOIUHea
|
cortesx Veterano |
# jun/09 · Editado por: cortesx
· votar
Isso significa que eu escuto poucos artistas em geral :X vo da uma olhada google aehhuaeuheau
|
gucrispim Veterano |
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Existe alguma chance, mesmo que remota, do Randy Rhoads ter nascido no Brasil?!
|
# jun/09
· votar
cortesx Armandinho Macêdo Robertinho do Recife Ardanuy Augusto Licks Scandurra Rafael Bittencourt Pepeu Gomes Etc...
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Augusto Licks faz quantos anos que o cara não coloca uma correia no ombra?
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Existe alguma chance, mesmo que remota, do Randy Rhoads ter nascido no Brasil?!
com certeza Randy Rhoads é baiano total!...
|
# jun/09
· votar
gucrispim Existe alguma chance, mesmo que remota, do Randy Rhoads ter nascido no Brasil?!
AUHuahUAHUhauHUAHuahuHAUhuahUA ri muito, cara...
faz quantos anos que o cara não coloca uma correia no ombra?
Pois é man, mó tempão que não sei do cara mais. Adorava de coração o trabalho dele no Enghaw, queria muito a volta do trio, o maltz tava quase voltando já, mas a bixa loira resolveu botar fim em tudo. ¬¬
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
cortesx cara, dá uma lida em revistas e procura no youtube tem mt guitarrista famoso ou não no Brasil q são excelentes
|
Juneba Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém quer ganhar um método de guitarra do Marcos De Ros?
eu quero !
|
De Ros Veterano
|
# jun/09
· votar
Caramba, to rindo um monte aqui! O pessoal tem criatividade!!
Mas só para constar, a frase "citar cinco guitarristas Brasileiros que descem a lenha", poderia muito bem ser substituida pela "cite os 5 guitarristas Brasileiros que você mais gosta".
Não tem nada a ver com velocidade, estilo ou técnica. É apenas teu gosto pessoal e não existe resposta certa nem errada, ok?
Aliás, nem sou eu quem vai escolher, é o pessoal do Stay Heavy.
Valeu gente, grande abraço e obrigado pelo apoio!!
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
De Ros Para concorrer a um dos dez métodos de guitarra "Toque de Mestre - Marcos De Ros" , basta citar cinco guitarristas brasileiros que, na sua opinião, "descem a lenha"!
Se voce perguntase por jogadores de futebol era mais facil pois a maioria esta sempre descendo a lenha....
Mas o guitarrista mais proximo de um lenhador que eu conheco seria o Zakk Wylde ele só nao é Brasileiro kkk
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Enviado!
Se bem que a última vez que eu ganhei alguma coisa foi uma rifa quando eu era moleque... =/
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
sobrevivente melhor que eu :D a última coisa que ganhei foi uma corrida ao óvulo o/
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs Putz, isso que é azar eterno. Haha!
|
De Ros Veterano
|
# jun/09
· votar
alexdiffer
Cara, não se pode fazer uma citação do mestre do pensamento latino-americano, da enciclopédia do saber Mexicano, do baluarte da moral e bons costumes, o fantástico "Seu" Madruga, sem citar a fonte!!!
(se bem que, se bem me lembro desse episódio, quem falou primeiro foi o Chaves, não foi?)
axleWs
Não desvaloriza essa vitória, cara! Lembra que tinha milhares (ou seria milhões?) de competidores e tu foi o primeirão!! Parabéns!!!
Eu não sei se tem muita gente participando não... Me parece que vai ser bem fácil ganhar! Boa sorte a todos!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar
De Ros é vc?
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck
kkk
foi massa.
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
Eu digo uns caras loucos.
1°Marcos de Ros 2°Kiko Loureiro 3°Não tem melhores que esses ai!!!!
e ta em sequencia cara!!
|