Autor |
Mensagem |
.MEG. Veterano |
# jun/09
Então, toco a quase 4 anos, mas nunca fiz aulas e tal, e nunca tive muita disposição p/ tentar aprender sozinho. Mas agora, tô realmente sentindo muita falta em não saber NADA sobre escalas, e toda essas parte mais "teórica" do instrumento. Poderiam me indicar por onde começar ? Tipo, começar aprendendo "intervalos", depois "pentatonicas"...
Assim, eu começo a procurar por apostilas, e videos na net mesmo, pq tô em uma crise financeira e não posso pagar nenhum professor por enquanto. =P
Desde já agradeço.
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
.MEG. Pesquise sobre os intervalos, escala cromática, formação de escalas, formação de acordes e campo harmônico maior. Mais ou menos nessa ordem. Só comece outro item quando tiver entendido "tudo" do anterior.
Agora vai lá em cima na busca e divirta-se!
|
.MEG. Veterano |
# jun/09
· votar
Valeu mesmo, já tô pegando coisas a respeito. Tô vendo que passarei mais tempo em casa na frente do pc apartir de agora. hehe
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
.MEG. É um caminho que não acaba nunca mais. Quanto mais você estuda, menos você sabe! Parabéns por dar o primeiro passo, e boa sorte.
|
Syntax Veterano |
# jun/09
· votar
pq tô em uma crise financeira e não posso pagar nenhum professor por enquanto. =P Mas cara quado der pra vc ter aulas com algun professor não deixe de fazer!! vai dar uma esclarecida no q vc tiver meio confuso, não entendendo direito!! boa sorte nos estudos!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
.MEG. Tem tudo aqui no FCC! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
|