Les Paul, qual dessas?

    Autor Mensagem
    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black


    Galera agora estou decidido a comprar uma Les Paul de custo bem baixo, as melhores opções que encontrem foram essas:

    Shelter Les Paul Nashville Braço Colado:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96492090-guitarra-shelter-les-p aul-nashville-braco-colado-paga-12x-mp-_JM


    Phoenix ® Les Paul Lp Profissional Nova:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95913591-guitarra-phoenix-les-p aul-lp-profissional-nova-loja-_JM

    E ai galera o que vocês acham?Qual é a melhor?

    Obs.: Sou iniciante

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    voce já fez um tópico pra isso, que continha essas duas guitarras. favor nao ficar criando tópicos e tópicos do mesmo assunto, cara.

    e use a BUSCA, que é muitíssimo útil e previne a criaçao de tópicos repetitivos.

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu sei que ja criei, so fiz isto para facilitar a quem for me responder pq no outro topico estava cheio de outras opções de gutarras.

    fabãorenato
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Dentre estas duas a shelter. Mas veja se encontra uma Shelter Sx...já vem com case!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Eu sei que ja criei, so fiz isto para facilitar a quem for me responder pq no outro topico estava cheio de outras opções de gutarras
    Jables Black
    Então fecha o outro, senão vai confundir geral. ;-)
    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jables Black

    tem um tópico chamado review de les paul de qq marca, nele tem review meu da shelter e deve ter review da phoenix tb, além de n outras, olha lá e já era.

    Vitor M.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Shelter toda vida !

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black
    · votar


    fabãorenato andei dando uma olhada nessa cara, mas o preço delas ta fora de cogitação pra mim rsrsrsrsr

    MauricioBahia vlw a dica

    ogaitnas ja tinha procurado igual louco por uma comparação das duas mas não achei, vou tentar achar essa review sua... vlw!

    toty
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pq o encerraram o tópico sobre compra de equipamentos????

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tem um tópico chamado review de les paul de qq marca, nele tem review meu da shelter e deve ter review da phoenix tb, além de n outras, olha lá e já era.

    Jables Black

    Eaew... então, eu criei esse tópico e tem review pra caramba!

    Aqui o Indice de todos os reviews até a página 8: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195274/p7#5682367

    Depois tem mais alguns também!

    Abç

    Gigante4444
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jables Black
    Brother use a busca.
    Mas na minha opinião Vou de Shelter.
    Tenho uma SG e não fica atrás de outras marcas não!
    Ótimo custo benefício!
    Espero ter ajudado.
    Um abraço!

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black
    · votar


    Galera vlw pelas dicas das reviews, mas eu ja tinha buscado por elas e em todas que vi as guitarras parecem ser praticamente iguais, gostaria de uma opnião de quem ja experimentou as duas ou conhece alguém que ja experimentou, pois aqui no forum eu não encontrei nenhuma comparação em que eu possa realmente confiar :-)

    Vlw!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Entre essas duas, a Shelter.

    (puts, a Phoenix é muito estranha..potenciometro todo separado)

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black
    · votar


    Vlw a opinião Lucas!!! :-)

    Tiaguh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jables Black

    eu pegaria essa

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tiaguh a guitarra me parece ser boa mas ja vi no forum varias pessoas esculachando as Les Paul Golden de baixo custo, ai fico com um pé atrás, ainda mais que vou ter que comprar no escuro, sem experimentar :/

    Tiaguh
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    Jables Black

    isso é verdade, as les paul da golden sempre tiveram ma fama. e realmente eram ruins, lembro q quando começei, q não entendia muito, achava ruim. mas esses novos modelos GLD séries me surpreenderam, eu a considero, junto com a com a CLP II as melhores relações custo x benefício. ja provei varias les pauls de baixo custo shelter, memphis, stagg..(não tive chance de tocar na phoenix) e a melhorzinha pra mim foi essas novas goldens. mas isso é questão de gosto, é minha opinião. eu acho o braço das shelter muito grosso, sei la, acho desconfortavel. mas como disse, é minha opinião. vc compra a q vc quiser, e esse negócio de o pessoal disse, o negócio mesmo é vc ir pessoalmente na loja e provar a guitarra, pois 90% dos q criticam nunca tocou, e falam se baseando em modelos antigos.

    de qualquer forma, boa sorte ai na compra, abs.

    mvtguns
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não pegue Golden, nem Phoenix..

    Vai de Shelter!

    Ja tive Phoenix Les Paul( me dava muito problema, captação e parte elétrica dela é mto ruizinha ), graças a Deus troquei por uma Condor CG350 LX .....

    Os comentarios da Shelter o pessoal tem falado bem.

    Abraço.

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tiaguh realmente li comentarios de pessoas que dizem que as novas Golden Les Paul estão bem melhores, vou tentar procurar por reviews na internet.

    mvtguns Shelter está sendo a melhor opção mesmo, pelo menos é a que mais recomendam, ja estou desistindo da Phoenix, me parece que poucas pessoas ja tiveram dela e sempre falam mau da parte eletrica.

    Tiaguh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jables Black

    ainda mais que vou ter que comprar no escuro, sem experimentar :/


    não faz isso cara, depois vc se arrepende, guitarra vc tem q tocar, sentir, ao menos q vc ja conheça o modelo e vai comprar na net por ser mais barato.

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black
    · votar


    esse é meu maior problema Tiaguh, eu moro bem longe de qualquer loja decente de instrumentos e infelizmente não estou podendo fazer uma viajem apenas para experimentar essas guitarras.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Les Paul, qual dessas?