Les Paul, qual dessas?

    Autor Mensagem
    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black


    Galera agora estou decidido a comprar uma Les Paul de custo bem baixo, as melhores opções que encontrem foram essas:

    Shelter Les Paul Nashville Braço Colado:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96492090-guitarra-shelter-les-p aul-nashville-braco-colado-paga-12x-mp-_JM


    Phoenix ® Les Paul Lp Profissional Nova:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95913591-guitarra-phoenix-les-p aul-lp-profissional-nova-loja-_JM

    E ai galera o que vocês acham?Qual é a melhor?

    Obs.: Sou iniciante

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    voce já fez um tópico pra isso, que continha essas duas guitarras. favor nao ficar criando tópicos e tópicos do mesmo assunto, cara.

    e use a BUSCA, que é muitíssimo útil e previne a criaçao de tópicos repetitivos.

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu sei que ja criei, so fiz isto para facilitar a quem for me responder pq no outro topico estava cheio de outras opções de gutarras.

    fabãorenato
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Dentre estas duas a shelter. Mas veja se encontra uma Shelter Sx...já vem com case!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Eu sei que ja criei, so fiz isto para facilitar a quem for me responder pq no outro topico estava cheio de outras opções de gutarras
    Jables Black
    Então fecha o outro, senão vai confundir geral. ;-)
    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jables Black

    tem um tópico chamado review de les paul de qq marca, nele tem review meu da shelter e deve ter review da phoenix tb, além de n outras, olha lá e já era.

    Vitor M.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Shelter toda vida !

    Jables Black
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jables Black
    · votar