captadores de saida extrema

    Autor Mensagem
    lucasvh
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: lucasvh


    ai pessoal eu to precisando de 3 captadores humbuckers de saida extrema , alta saida mesmo se possivel o mais forte do universo .
    qual vcs me aconselham ?

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o mais forte do universo
    Eu soube que la em Jupiter a Nacnud Ruomyes faz um com 10 bobinas!
    Saida de outro mundo

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    Intruder malagoli para baixo custo...
    Emg tendo um pouco mais de dinheiro...
    E tem uns outros que a galera pode indicar...
    Acho que é super distortion ou extreme distortion

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alta saida mesmo se possivel o mais forte do universo
    caralho que que se vai toca com isso? burzum?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    ja ouviu falar em captadores ativos?

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    EMG, boy.

    Mas, só pra comentar no próprio tópico... Acho EMG meio desperdício de grana quando o set é simples (com pedaleira + amp pequeno)... Acho que não dá pra utilizar muito do que ele pode realmente fazer. O que acham?

    andre735
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Kent Armstrong Motherbucker

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    ai pessoal eu to precisando de 3 captadores humbuckers de saida extrema , alta saida mesmo se possivel o mais forte do universo .
    qual vcs me aconselham ?

    lucasvh
    Qual é sua guitarra e amp?
    Abs

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MauricioBahia
    Qual é sua guitarra e amp?
    ehehe, todo mundo indicando caps sem o cara ter falado o equipo.
    Captador não faz milagre.

    lucasvh
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: lucasvh
    · votar


    meu equipo é uma condor gx40 e um marshallsinho de 10 watts ( coisinha fdp )

    Cadê o chinelo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Kent Armstrong Motherbucker, saída de 27,5k.
    http://audiodiscovery.com.br/detalhe_produto.asp?codProd=59#info

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    3 EMGs, que devem ser os captadores mais fortes de todo o universo (tirando aqueles jupterianos, que usam captador de saída EXTREMA, pois o pessoal por lá só curte metalzão) custam mais que sua guitarra. isso, sem contar a instalaçao (que é cara, pois são captadores ativos).

    compensa fazer esse upgrade?


    primeiro, pegue uma guitarra em que VALHA A PENA colocar um captador caro nela. depois vc coloca o captador.

    é bom também lembrar que captador nao faz milagre. nao adianta vc botar um EMG 81 na ponte e plugá-lo num solid state de 10w, que vc NUNCA vai soar pesado. antes de tudo, arranje um amp decente, depois uma guitarra de maior qualidade, depois vc troca a captaçao.
    o peso do som nao vem do captador, vem da mão de quem tá tocando. vide Randy Rhoads, que usava uma LP com captaçao original e Plexis, e fazia som pesado. os caras do Iron Maiden também: usam humbuckers comuns (de saída nao extrema) em STRATOS, com amps Marshall, e soam pesados. e nao poderia deixar de citar TOM MORELLO: que usa uma Telecaster com captaçao original (sim, são singles de saida nem um pouco alta) + um JCM 800 (que nao tem ganho extremo, como os Mesa/Boogie, por ex) sem pedal de overdrive/distorçao, e faz um som MUITO pesado.

    peço-lhe o favor de pensar mais antes de cometer a bobagem (no MEU ponto de vista) de instalar captadores como EMG em uma Condorzinha.

    Mbastoss
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PedroShinzato

    Tem também o Malmsteen, que usa os Hs-3 que tem saída extremamente baixa, e nesse último álbum dele é possível ouvir um som bastante pesado.. sendo que ele usa stratos com esse cap de saída baixa em plexis.

    lucasvh
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: lucasvh
    · votar


    PedroShinzato
    velho eu acho qui não vo po captado na minha condorzinha ... depois desse seu postisinho eu vi que a captação não faz o guitarrista ... é nem todos os guitarrista usam grandes guitarras ... por exemplo jimmy page que usa uma danelectro ( de papelão ) ou o bryan may ( apesar dele conseguir aquele timbre , a guitarra não é la essas coisas ... td mundo só fala bem pq foi ele qui construi e usa ela ) ... e eu espero qui essa guitarra me acompanhe pro resto da vida pq se um dia eu vier a fazer algum sucesso é com ela qui eu quero estar com ela pra provar qui independente de madeira ( a minha é basswoad ) ou captação uma guitarra pode ser tão boa quanto uma fender ou gibson .

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    nao to te proibindo a fazer tal upgrade, só acho que nao compensa faze-lo nessa guitarra aí.
    tá certo que é mais fácil soar pesado com uma guitarra com EMGs plugada num Triple Rectifier, mas nao é necessário.
    de um violao velho empenado com cordas de nylon pro James Hetifield que ele vai soar muito mais pesado que um Joaoqualqué com uma B.C. Rich com EMGs plugada num Triple Rectifier.
    ou dá o mesmo violao velho empenado pra Jimmy Page que ele vai soar trocentas vezes melhor que o Joaoqualqué com uma Gibson Custom plugada numa parede de Marshall valvulado.

    a questao nao é o equipamento, e sim o guitarrista.

    Deiab
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Duncan distortion, tenho numa guita minha e é porrada.

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    lucasvh
    bryan may ( apesar dele conseguir aquele timbre , a guitarra não é la essas coisas ... td mundo só fala bem pq foi ele qui construi e usa ela )

    Respeito com o mestre Brian May, pequeno. Okay? ;)

    Megamedes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Se bem que a captação ativa não tem tanta influencia da madeira, certo?

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Megamedes
    uns dizem que nao, outros dizem que influencia ainda mais... nao sei, cara.

    Guguminator
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ele falou saída, não resistência

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    medida paleativa

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cadê o chinelo

    Nick Foda!

    CHINELOO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores de saida extrema