Por que Tonante é tão ruim?

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # nov/03


    Caras essa duvida é um empecilho na minha vida de guitarrista, pq Tonante é tosco, faz aquele instrumento fetido em pleno ano de 2003 na era da internet e da computação acho que eu com uma serra e um pedaço de madeira e a ferragem faço algo melhor no fundo do meu quintal, cara é muito podre...

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pior hoje que eu eu fui na loja querer trocar minha Epiphone e quase fiz besteira(eu amo minha epiphone).Olha só peguei uma Eagle usado mas puta que pariu que coisa horrivel,as cordas são muitas juntas a madeira é horrivel de tocar assim mas acho que fica mais facil de fazer uma pestaninha,mas no comecinho de dezembro eu vou comprar uma golden que pelo visto é a mesma coisa que a Eagle mas não era tão junta as cordas dela perto da Egle ja usada.Muito lindona o estilo Caster daquela Golden,to loucão pra tocar nela.

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Um amigo meu disse que as guitarras da tonante são feitas com a mesma madeira de cabo de vassoura, caixa de cebola e os captadores são feitos com lataria de variant isso é verdade? ah e o manual é feito com primeiramão reciclado.

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    funtastic
    Um amigo meu disse que as guitarras da tonante são feitas com a mesma madeira de cabo de vassoura, caixa de cebola e os captadores são feitos com lataria de variant isso é verdade? ah e o manual é feito com primeiramão reciclado.


    Acho que nem tanto... o material é de segunda linha sim.

    Mas parece que existem uns baixos da Tonante que nem são tão ruins.

    etnanot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É o seguinte negada, eu tenho uma tonante, sou iniciante, estudante de cromatismo e escalas, treino isso nela de boa, ela esta longe de ser uma "boa" guitarra, mas é o seguinte, para um total iniciante ela quebra um baita galho, o que adiante vc dar uma Fender American pra uma pessoa que não sabe nem o que é um acorde de dó?, tem gente que mete o pau em tudo, porém nunca se quer tocaram ou viram tal coisa, os chamados maria vai com as outras, e por ultimo, como disse um cara aqui do forum, a pior guitarra é aquela que esta nas mãos erradas!

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A Tonante é ruim pq o público dela são pessoas humildes em geral. é instrumento pra quem mora em vilas ou toca em bailões perdidos pelo mato. Quem tá começando acaba comprando pq é barato pra testar se curte ou não mas logo quer coisa melhor.
    Estes tiozinhos que tocam "profissionalmente" com Tonante são caras que nunca tocaram em coisa muito melhor e de repente nem conhecem marcas variadas e tal.
    Vcs pensam como caras da capital ou da internet mas se esquecem do povão mesmo que mora em bibocas mas curte tirar um som.
    É por causa deles que a Tonante continua dando certo.

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vcs pensam como caras da capital ou da internet mas se esquecem do povão mesmo que mora em bibocas mas curte tirar um som.
    É por causa deles que a Tonante continua dando certo.


    UHEuhaehuaehuaeuaeha
    Não sei se era pra rir... se não era... acabou sendo...

    richard1987
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    UHEuhaehuaehuaeuaeha
    Não sei se era pra rir... se não era... acabou sendo...

    [2]

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É, não era uma piada propriamente mas se divertiu a galera valeu.
    Mas atenção , essa palavra existe!

    Max
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Verdade cara...eu se fosse dono da tonante estaria muito feliz!...fazendo "merda" e ganhando dinheiro!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Grande pagode, sempre contribuindo. Agora ajudou a aumentar o vocabulário da galera. Fique macambúzio não! :]

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas por mais que voce tenha uma guitarra cara na primeira vez não da nada,porque uma hora vc vai ganhar esperiencia e pra mim é o contrario,se o cara tem deinhiro pra comprar uma guita boa e cara é melhor ele comprar direto pois de um jeito a guitarra vai ser bem longe de ser ruim.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ainda vou comprar uma tonante, e esperem para me ver no site dela

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Revoluão Tonate.Paranoid vai revolucionar a Tonante,tinha q ser ele.

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pow eu tenhu dó do cara q eh dono da tonante.. os kra soh sabe fala mau da tonante naum vme um elogio.. o etne vamu para de esculhamba ai

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    funtastic
    hahahahahah...essa foi foda...hoje vou dormir feliz...essa da tonante feita de cabo de vassoura e do captador de variante foi demais! hahahaha

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    etnanot
    a questão é que alguns iniciantes podem pegar um tonante, com aquele braço grossão, por exemplo, e sentir dificuldades que terminam por atrapalhar o desenvolvimento da técnica...e que por fim desestimulam o iniciante...

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Como o Max falou...
    Verdade cara...eu se fosse dono da tonante estaria muito feliz!...fazendo "merda" e ganhando dinheiro!
    (2)

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o baixo que meu irmao tinha da tonante era deprimente, ele pegou usado e conseguiu vender, uahsuhaushuhas

    Boggione
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    malz 2 vezes

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione

    é sério isso ?

    Não a venda do baixo, mas vc upar o tópico lá dos limbos mais escuros e profundos no FCC só pra dizer isso...

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione
    Virou uma divindade , Trofeu para divindade do FCC !

    RESSUCITOU UM TÒPICO DA TONANTE KKK!

    só CTRL+S salva!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Porque Tonante é ruim?

    Não faço Idéia.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    chama o professor grosélio que ele te explica pq q é BOM! a única pessoa que eu vi falar que tonante era bom na minha vida!! kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que Tonante é tão ruim?