Minhas negociações o que axam ?

Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # jun/09

Bom tem um colega meu que está afim de trocar o set de pedais dele pela minha guitarra uma stratocaster phoenix. O set dele tem o seguinte.

- Super Distortion - Onner
    - Chorus - Onerr
    - Compressor - Danelectro
    - Heavy metal - Ibanez

Outra negociaçao que vou fazer é o seguinte: Tem um cara que quer vender uma pacifica yamaha por 400 pila, ela tem hambucker e 2 singles, ou aceita troca por uma pedaleira e mais 100 conto.

O que eu vou fazer... O guitarrista base da minha banda tem a Gep 50 da onerr, e pedi para que ele desse a pedaleira e eu entrava com os 100 conto, e em troca daria R$ 50,00 pro guitarrista da minha banda e daria 2 pedais o heavy metal e o compressor.

E aí o que vcs axam das minhas negociaçoes..?? vou sair ganhando..???

Já tenho uma guitarra essa é a minha preferida que só uso em show que é uma washburn wi-66, entaum preciso de uma guitarra para ensaio, pq a washburn naum levo pq tem medo de assalto.

Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar

hambucker
    Hambucker, alface queijo e pão com gergelim? Lanchão...

[zueira off]

Tudo esse tramite pela pacífica? No rolo todo vc pagará por ela R$ 150, certo? E ainda ficará com um Chorus? Matematicamente está em vantagem, pois a pacífica é uma guitarra melhor que a Phoenix e ainda vc ganha um pedalzim.

É como se vc comprasse um pedal de Chorus por R$ 150 e trocasse a guitarra pau a pau, ou seja, é uma ligeira vantagem por ser uma pacífica.

Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar

pq a washburn naum levo pq tem medo de assalto.

Aff, eu sai ando pra tudo que é lado com minha Epiphone que com o dólar em alta tá uns R$2.500,00 e nunca ninguém mecheu comigo. E os lugares que eu passo com ela é cheio daqueles trombadinha.

estúpido
    Veterano
    # jun/09
    · votar

A guitarra é uma pacifica strato com hambucker axo que tah valendo. Já esse negocio de sair com minha guitarra boa é que jah fui assaltado qdo saia do studio. Levaram meu pedal de distorçao danelectro, meu afinador michael so naum levaram a guitarra pq pensaram que fosse um violao.

Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar

isso tudo por uma guitarra que num vale nem 300 conto?! tá em vantagem sim!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minhas negociações o que axam ?