POD XT live - primeiro ao vivo banda

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # jun/09


    Bem pessoal, ontem pela primeira vez subi em um palco... depois de 2 anos de guitarra... então venho externar minha felicidade a vocês, e agradecer por tudo que o forum me ensinou. Valeu pessoal. Consoante a isso, vou deixar meu parecer à cerca da minha nova pedaleira Pod Xt Live...

    É o seguinte, o meu timbre com a pedaleira ligada direto em linha... não perdeu em nada!!! juro... se comparada ao timbre do outro guitarrista da banda, que tava tocando com uma Digitech ligada a um plex Fender microfonodo... a POD nao fez feio, timbre perfeito... valeu cada centavo...!!!! Sem falar que ela é facilima de mexer, aprende fácil... e tem uma quantidade imensa de recursos. Toquei ao vivo ontem com ela em linha e indico pra todos! to super satisfeito!

    Outra coisa, usei ela também ligada a um Amp Marshal nos ensaios, regulei o recurso de tipo de saída e o timbre ficou maravilhoso também.... com certeza essa pedaleira é o cara! Qualidade, versatilidade e muito recursos. A Line6 ta de parabens pelo produto. Indico a todos!

    Um forte abraço,
    EvertonMach

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Chico Tripa
    · votar


    Cara não entendo o "porquê" da sua surpresa. O equipamento é pra isso mesmo. Uso profissional. Até parece que vc tava receioso do negócio não dá conta do recado como se fosse o pedal que iria "tocar". Cara, POD é "foda pra caralho". Só pra te dar um exemplo, o Roupa Nova gravou a pouco no Abbey Road em Londres (http://www.abbeyroad.co.uk/), um dos melhores estúdios de gravação do mundo por onde passaram "Os Besouros".

    Adivinha a pedaleira que o Kiko usou e usa?

    Pis é cara, um POD XT Live igual a tua!!! Vc tá bem equipado, não deixe que ninguém diga o contrário.

    Line6 é "boda pra garalho"!!!

    BinhOXD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aa, se eu tivesse grana pra pegar uma dessas :/

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aa, se eu tivesse grana pra pegar uma dessas :/ (2)

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aa, se eu tivesse grana pra pegar uma dessas :/ [3]

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Chico Tripa

    Cara não entendo o "porquê" da sua surpresa


    Deixa o cara ser feliz meu ¬¬
    acho que todo mundo fica meio receioso quando compra algo novo pro próprio set,e acredito que todos ficamos felizes quando percebemos que fizemos um bom negócio.

    []'s

    Socomegaton
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Line6 tem uma qualidade estrondosa.

    Faz um tempo, eu fui num bar e vi um cara tocando numa Variax.
    Eles tocaram Time do Pink Floyd, e p*ta m*rda... quase chorei.

    Tudo bem que a banda mandava muito, mas o que o timbre ajuda também não é brincadeira. A inspiração vai lá em cima.

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aa, se eu tivesse grana pra pegar uma dessas :/

    ...com certeza compraria meus pedaaaais! =(

    BurnTKD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Galera! Estou precisando da ajuda de vocês com um amplificador alltube, vide tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/211106/

    Desculpem a intromissão, mas o fórum de amplificadores anda meio parado, por isso peço a ajuda de vocês.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD XT live - primeiro ao vivo banda