Autor |
Mensagem |
Steven Fox Veterano |
# jun/09
olá pessoal, eu já faço aula de guitarra e violão a mais de um ano, mas me complico para tirar ou até criar alguns solos pra minha banda. eu consiguo tocar stairway to heaven inteira, menos o solo, na hora do solo eu improviso nas escalas mesmo. pode passar a música ue eu tento tirar, mas um solinho bão brigadão aii pessoal
|
Pompermayer Veterano |
# jun/09
· votar
Steven Fox
Cara, usa a busca, tem bastante coisa assim já.
Tente começar tirando temas, o tema de The Clansman do Iron é uma boa pra treinar os bends.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Steven Fox Ué, pega uma música que tu goste e tenta tocar o solo, o negócio é tentar até conseguir tocar.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
tente até conseguir!
|
joaormrt Veterano |
# jun/09
· votar
vai por partes nao tenta tocar + rapido do q os dedos podem
treina o 1º lick do solo de stairway até conseguir tocar
dps parte pro proximo e assim vai
|
Steven Fox Veterano |
# jun/09
· votar
fmz galera agora preciso de otra ajuda, pra criar solos pra minha banda, eu faço umas improvisações legais, mas eu uero umas coisas especias que digam "eu sou o pedro velho" tipo, eu tenho meu próprio estilo
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Steven Fox Na boa, estude. É o único jeito, não há formulas mágicas.
Aproveite e ouça MUITA coisa diferente. Vai lhe ajudar a definir uma personalidade.
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Steven Fox procure explorar novos sons,diferentes escalas e etc.outra coisa fundamental para ter essa identidade musical que vc quer e ter um timbre proprio assim que explore quantas diferentes sonoridades vc conseguir :)
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Steven Fox Aproveite e ouça MUITA coisa diferente. Vai lhe ajudar a definir uma personalidade. Inclua nisso outros instrumentos, como os de sopro principalmente, pois como eles nao tem um pattern pra seguir, se baseiam no som das notas somente.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
pois como eles nao tem um pattern pra seguir, se baseiam no som das notas somente.
Que é o que deve ser feito pra qualquer instrumento.
|