Solos de melodic metal, AJUDA

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # mar/04


    Kras poh eu toco guita há pouquíssimo tempo mas mesmo assim sou teimoso e quero aprender as músicas + fodas e tipo eu jah tentei tocar o solo da Nova Era do Angra e achei impossível e agora eu fui dar uma olhada no solo de San Sebastian e achei impossível também : a velocidade deles é fora do normal. Alguém aqui consegue tocar essas músicas ?? Se consegue , como vcs treinaram ??

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o 2º solo de nova era é difícil, mas da pra tocar sim

    FlauS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É que vc acha dificil agora mas pra quem toca a bastante tempo (que tb num é meu caso) se torna um tanto quanto facil. o segredo é fazer aulas de guitarra com algum cara bom e se dedicar bastante pq alguem que começa a tocar a pouco tempo nunca vai conseguir tirar musicas do sonata ou do angra tem que ter muita tecnica pra isso valew cara ate mais. falow O_o

    new guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poh FlauS eu sei q é difícil pra kcete , é por isso q eu queria ouvir a opinião de pessoas q conseguem tocar esses solos, queria saber se eles ficavam fazendo o solo o tempo todo até conseguirem fazerem rápido mas mesmo assim obrigado pela sua opinião.
    caiohleal vc consegue tocar na velocidade da música ?? Vc toca guita há qto tempo ??

    Nomade
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Cara, só tem 04 coisas a fazer: ESTUDAR E TREINAR E TREINAR E ESTUDAR... Se vc tiver 08 horas de sobra por dia , quem sabe, pode conseguir o que quer.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    new guy
    o 2º ñ, mas o 1º sai no mesmo tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos de melodic metal, AJUDA