Autor |
Mensagem |
lucasvh Veterano |
# jun/09
eu sempre ouço cara falano qui o hendrix é o melhor ai chega cara e fala : não o malmsteen é o melhor ... ai depois vai chegano um monte de guitarrista desde chimbinha a van halen ... hendrix é o melhor mesmo ou é só puxação de saco ?
|
Fa810 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fa810
· votar
lucasvh Isso vai da opnião de cada um, cada um puxa a sardinha para o guitarrista que acha o melhor.
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
esse tópico naum vai chegar a lugar nenhum!!
xD
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Ohhhhhhhhhhhhhh Deussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que eu era assim tb?!!?!?!?
Ohhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
hahehahueha...
|
Amidex Veterano |
# jun/09
· votar
Mano esquece esse negocio de melhor ou pior!
Cada um com o seu tipo, estilo, pegada etc.
Cada pessoa julga o guitarrista de acordo com seu gosto. Oque é bom pra não pode nao ser para outro!
Abrçs
|
lucasvh Veterano |
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar
o malmsteen eu não sei não ( os dedo do cara parece umas bisnaga de ketchup ). agora o van halen , jimmy page e steve ray vaughan eu acho qui chega perto .
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
Conversa pra boi dormir. Coisa de americano, que precisa sempre endeusar alguém.
|
Falkon36 Veterano |
# jun/09
· votar
Oque é bom pra UM não pode nao ser para outro!
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
Falkon36 e pra vc oque qui é bom ?
|
turn Veterano |
# jun/09
· votar
cada um puxa a sardinha para o guitarrista que acha o melhor(2)
Essa discussão simplesmente não existe, não tem certo nem errado, são só opiniões!
Por isso eu digo que o Chimbinha é o caara!
|
Fa810 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fa810
· votar
lucasvh Poderia ter feito um tópio com o título ''Quais são na opnião de vocês, os melhores guitarristas?''
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
turn isso pq vc ainda não ouviu felipe dylon !!!
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/09
· votar
Comparar um guitarrista de 60 e outro de 80 é sacanagem, cara
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Que tal irmos praticar pra poder chegar ao nivel deles ao invés de perder nosso tempo pra saber se Hendrix foi ou não o melhor?
Close topic!
|
lucasvh Veterano |
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar
B.Frusciante comparar hendrix com o frusciante tambem é uma tremenda sacanagem
|
turn Veterano |
# jun/09
· votar
lucasvh Felipe Dylon também toca d+, nuss!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
lucasvh Cara com 16 anos eu já tinha informações suficientes pra perceber que não existe essa de melhor e nunca vai existir. O Hendrix não tinha toda técnica do malmsteen, mais o dia que o malmsteen revolucionar a música assim como o Hendrix e compor uma música do nivel das do Hendrix eu não estarei mais aqui.
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome é hendrix não tinha tecnica nenhuma mesmo era só o maior improvisador da historia
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
lucasvh Cara você está muito grandinho para não ter a capacidade de interpretar frases e textos. Mas bom vou explicar para você, ok? Se quiser eu envio um desenho do paint pra ajudar.
O Hendrix não tinha toda técnica do malmsteen Bom você provavelmente já viu algum video, música do Malmsteen, certo? Pois bem, já reparou na velocidade dele? Incrível não? Palhetada certeira, rápida com muita precisão!!!! Pois então, é desse tipo de técnica que eu digo no texto!!!!!!!!!!!!!!!
|
Fa810 Veterano |
# jun/09
· votar
lucasvh shuhausauas tu gosta de uma polemicazinha hein xD
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom tópico! O melhor pra mim é o Zé!
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia zé do mato ?
|
KAEL METAL Veterano |
# jun/09
· votar
Música é música e não competição !
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Que lixo de tópico, sem o menor propósito.
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar
GuitarHome O Hendrix não tinha toda técnica do malmsteen
Sò um adendo, já que discutir a técnica de um negão que fazia os baixos com o dedão não tem futuro. Mas o Malmsteen também não tocaria do jeito que toca em uma strato com 012 nem aqui e nem na china, então, axo que até nisso ele perderia a vantagem se tocasse com os mesmos intrumentos... hhehehehehehehehe
lucasvh
Bixo o lance do Hendrix ser "o melhor", não é do fato de que tecnicamente ele seja o mais avançado, ou que tenha o maior conhecimento teórico, ou o que seja, vem do fato de que a guitarra pode ser dividida entre antes e depois dele. Ele, Clapton e outros guitarristas da época dele, pegaram a forma existente de tocar e criaram uma série de formas novas que revolucionaram tudo, e serviram de base pra tudo que veio depois. E até agora ninguém conseguiu causar uma revolução igual à deles.
Por isso Clapton era Deus, Hendrix era a encarnação de um Voodoo Guitarristico, e por aí vai. Porque o salto que eles deram, até hoje não é igualado por ninguém. Cada novo grande guitarrista faz um pouco a mais que eles, então o Malsmteen ou o Steve Vai ou qualquer outro desses shreders em termos de técnica toca muito mais do que o Hendrix, mas ao mesmo tempo a evolução que eles trouxeram pro instrumento só foi possível porque o Hendrix veio antes deles, e o salto que se pra ir de Hendrix à Joe Satriani é infinitamente menor que de Chuck Berry pra Hendrix.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
lucasvh
N existe melhor guitarrista, isso é fato ok?
Agora eu, por exemplo, n sou mt fã de Hendrix. Todavia, n fosse o Hendrix, hj n existiria satriani, steve vai, edu ardanuy, ou seja, qse tds guitarristas que eu curto. O hendrix revolucionou, por isso q a gente deve tanto à ele, pelo fato dele ter influenciado tanto guitarrista bom.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Tópico inútil.
Quando se fala sobre o 'melhor' tem que haver um 'pior' e isso gera uma comparação, que é proibida pelas regras.
|