Adquirindo uma guitarra

    Autor Mensagem
    BurNxX
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurNxX


    Bom ja que o topico de compra sumiu o.o, vou postar a minha duvida aqui.
    Toco a uns 6 meses mas nunca tive uma guita, tava com a de um colega que tinha outra e talz. Agora to querendo comprar uma pra mim =p
    Queria um guitarra bem versatil, que tenha bons agudos nas casas "maiores" (aka Neil Zaza http://www.youtube.com/watch?v=VZc0Ln9DTKQ =D) -simplemente me apaixonei por esse solo- nao deixe a desejar em sons com mais distorção, tipo green day, nada muito pesado e claro um bom funk nunca eh demais.
    Nao sei, mas pelo que eu vi um HSS seria uma guitarra bem versatil, nao?

    Sugestoes sao bem vindas.
    Ah, posso gastar uns 1000 reais, um poco mais talvez...

    Edu_Afram
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    acho q é a melhor escolha, da pra tira o som q vc quiser, vc vai gastar uns 1000, bom que você pode fazer é comprar tipo uma condor rx-30, esses tipos, e compra um amp grandinho e sei lá, um pedal junto, n sei se é boa idéia gastar tudo na guitarra

    eu tb curto muito esse tipo de timbre estilo eric johnson, tb busco algo do tipo

    BurNxX
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurNxX
    · votar


    tipo a guitarra eh o que vc mais vai se apegar entao pretendo pegar uma guita boa =p

    BurNxX
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ah outra coisa guitarras do com ponte do tipo floyd rose nem pensar pra mim ainda neh?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BurNxX
    naum... vc eh mto novo pra essas coisas

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar



    Ah outra coisa guitarras do com ponte do tipo floyd rose nem pensar pra mim ainda neh?

    naum... vc eh mto novo pra essas coisas

    WTF?

    BurNxX
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurNxX
    · votar


    Hmm ,qto a guitarra, qual o modelo vcs me indicariam entao que supra essas necessidades? Outra coisa...msm que eu nao use a alavanca da ponte floyd rose eu vou ter mto problema?

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BurNxX
    blza?
    ao meu ver, uma strato com 1 humbucker cairia bem , a stratocaster eh a mais versatil dos modelos, e tbm a mais recomendada aos iniciante

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BurNxX

    Cara, guitarra de 1000 +/-, tem várias boas da Cort e Condor (são as mais recomendadas aqui no fórum, principalmente as Cort nessa faixa de preço, já que suas guitarras são a maioria nesse preço)..

    Ponte fixa tem várias Corts e a Condor CLPII, mas se for gastar um pouco menos, tem a Shelter Nashville, algumas Condor, e dá pra pegar guitarras usadas tambem, com qualidade superior.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vc já tem um amp??
    era bom conseguir um, afinal, uma boa parte do timbre vem dele...

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BurNxX

    qto a ponte floyd, os problemas surgem na hora de colocar corda, regular etc, na verdade(q eu saiba) o problema n esta no uso da alavanca

    e pra ficar mais facil ajudar vc, diga se vc tem amp ou n...

    BurNxX
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: BurNxX
    · votar


    To com um meteoro thor plus aki.

    -edit-
    Tipo andei vendo uns topicos e vi algumas guitarras:
    Cort Viva Gold II
    Cort x-11(linda demais essa guitarra) ou X-6
    Schecter Omen 6
    Washburn n2
    Fender Squier Standard

    Queria ajuda pra escolher uma...
    Ainda qto ao floyd posso aprender a mexer e talz entao acho que nao seja mto problema =o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adquirindo uma guitarra