Opinião - Kramer Focus 3000 ano 1989

    Autor Mensagem
    Jinkxs
    Veterano
    # jun/09


    Galera.... no ML tem um anúncio dessa guitarra (versão canhota), cor olimpic white, escudo e ferragens pretas, tarrachas Shaller (c/ lock nut) ponte Floyd Rose I (original). Config. H-S-S (c/ push/pull). Só os caps estão sem referência (devem ser os que vieram de fábrica, mas não sei quais são).

    Preço: R$1800,00.

    No youtube tem alguns vídeos (gringos) e parece que o som dela é bacana. Tem também alguns reviews (gringos tb) que elogiam bastante a bixinha, mas queria saber se alguém aqui do forum pode me dar mais informações sobre ela.

    Será que é uma boa guitarra por esse preço?? Lembrando que uma Ibanez RG370 DX (canhota, H-S-H) eu encontro por R$1400,00 usada no mesmo ML.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ibanez RG370 DX
    Já encontrei anuncios desta por R$900,00, R$1000,00 lá no ML.

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jinkxs
    Vai de Kramer, muito mais negócio.

    Quer comparar uma guitarra japonesa, com construção e hardware excelentes com uma Ibanez made in Indonesia, com ponte chinfrin, captação meia bomba e enfim. Eu iria na Kramer com certeza.

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    Ibanez RG370 DX
    Já encontrei anuncios desta por R$900,00, R$1000,00 lá no ML.


    Cara... canhota nos últimos meses lá no ML só nessa faixa de R$1400,00. Pode ser que encontre mais em conta em outro lugar... mas só pesquisando mesmo. De qualquer forma, valeu.


    janick

    Vai de Kramer, muito mais negócio.

    Cara.... com certeza. Só coloquei a Ibanez à título de comparação.
    Mas queria saber mais informações sobre a Kramer. Parece ser um modelo difícil de se encontrar aqui no Brasil. Pela pesquisa que fiz na Net, ela é considerada lá fora, uma quitarra de baixo custo mas que apresenta um ótimo desempenho.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jinkxs
    Só depois que eu vi que você era canhoto :P.

    Então eu fui lá ver de perto essa Kramer, legal ela, bonita e tals.
    Mas é impressão minha ou a floyd dela está meio torta???

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    Mas é impressão minha ou a floyd dela está meio torta???

    Cara... por foto é phoda analisar esses detalhes e Floyd é um treco muito delicado. Comprar um zoado é só pra ter dor de cabeça. O lance é perguntar pro vendedor se ela tá reguladinha e talz.... e acreditar na palavra do cara. É o que eu vou fazer....

    Valeu por opinar.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Jinkxs
    cara peguei uma aerostar essa semana, a minha é mais simples mas essas kramer´s antiga são mt boas, agora como a que vc tem interesse tem floyd procure analisar se possivel pessoalmente, e outro detalhe o braço dessas kramer´s japonesas ou americanas, sim as overseas series antes de 90 era feitas no japão pela ESP, tem um braço um pouco grosso mas a pegada e mt boa

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jinkxs
    na verdade depende da kramer até 90 eram guitarras mt boas, produzidas nos EUA ou japão pela ESP, dpois disso ela foi vendida pra a gibson e começou a fazer guitarras mais acessiveis mas antes de 90 eram guitarras mt boas, tanto é que vários guitarristas de hard usavam kramer

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    daniel_guitar

    Acredito que esta em questão deve ser feita no Japão. Mas parece sim ser um belo instrumento. Pena não ter condições de testá-la (o vendedor é de Brasília e eu moro em São Paulo).

    Acredito que é um modelo difícil de achar por aí.... e deve valer a pena, pelo preço. Por esse valor não dá pra pegar uma ESP (só LTD) nem tampouco uma Jackson, muito menos uma PRS (nem as SE).... só mesmo as Ibanez RG ou quem sabe uma Fender Mex. Se levarmos por esse lado.... é um puta negócio.... mas não ter como testar é duro.....

    De qualquer maneira... valeu pelos comentários e pela ajuda.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jinkxs
    www.vintagekramer.com/ lá tem tudo sobre a kramer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião - Kramer Focus 3000 ano 1989