Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
Estou sempre analisando o mercado. Digo que em 2008 2Semestre = 2,3 1Semestre 2009 = 4 Início 2Semestre 2009= 2,5~2,8
Bem...Parece que aproximou do que era!
|
Diego Vermelho Veterano |
# jun/09
· votar
o dolar tbm ta baixo hein fechando em +-1,95
ta na hora d investi no ebay
|
rafael_dl Veterano |
# jun/09
· votar
e cara, to vendo q abaixou msm, mas passeando pelo eBay, até axei algumas paradas, mas to meio bolado de panhar um guita. Será q eh arriscado? Vo acabar pagando caro? e tipo quem puder contar as experiencias de compra la e dar algumas dicas.. axo q ta todo mundo interessado numas compras agora. Vlww
|
Diego Vermelho Veterano |
# jun/09
· votar
rafael_dl
cara, tem varios topicos relacionados a combra no ebay da uma procurada que tem mta dica e historia da galera
eu particularmente tbm acho meio arriscado pega uma guita mas uns pedaizinhos acho q rola to querendo pega tbm uns hardware pro me pc vamo ve no q dá
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Diego Vermelho Graças a deus abaixou! Eu estava vendo...Os estoques das importadoras chegaram agora pouco... E chegaram num preço bom. Antes: Epipoca Std = 3860 Agora: " " = 2400
|
hughet Veterano |
# jun/09
· votar
Epipoca Std = 3860 Eu não consigo acreditar... Dá pra comprar duas LP's do Walczak, que dá dando pra achar em várias lojas, a LP é boa... Alguém mais já testou?
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Epipoca Std = 3860
Ridículo...da pra comprar uma Gibson Studio com essa grana!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Antes: Epipoca Std = 3860
TRUCO!
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
hughet diwillo janick Eu vi em lojas! o.O wtf
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx Não duvido de você, acho q ninguém duvida.
Mas que é absurdo isso é!
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx
abaixou??? deve ter abaixado tanto que eu nem estou vendo!
só se for por essas bandas por que no ES! só aumenta!
|