Autor |
Mensagem |
MaicolBrevia Veterano |
# out/09
· votar
Bozo Ramone
o Fabiano de lá me cobrou 70 para fazer uma regulagem completa, braço, nivelar trastes, oitavas, ponte, uma geral mesmo, achei mais barato que no bill ou na luffing!
Abraço
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Ae galera, aproveitando o tópico, curti essa Vintage RS, tao ligado as travas q ficam no headstock pra travar as cordas ?
Entao, eu apertei elas demais (ja nao são boas) e acho q comeu a rosca delas (hehe), entao nao tem mais como travar as cordas, logo, ela disafina muito rapido, sera q se eu leva nessa Vintage RS eles colocam outra la mesmo ? Ou se vou ter q comprar separado e pedir pra eles colocarem, e se for, quanto mais ou menos custaria ?
Valeu =p
a, soh pra constar, minha guitarra eh uma Ibanez GRG 270
|
Adonak Veterano |
# out/09
· votar
.eddie
Cara aconteceu a mesma coisa comigo.
Levei na Vintage, encomendei com eles um jogo de tarrachas Sperzel Locking, pra minha Epiphone Les Paul, quando chego o cara instalo tudo la de graça.
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Hum, entao vc encomendou deles mesmo, mas cara, tarraxa eh aonde vc prede as cordas e afina ou akeles parafuzinho q vc "tranca" as cordas ?
Pelo oq eu sei tarracha eh aonde vc prende a corda pra afinar ela ._.
olha a imagem, eu to falando da seta da esquerda
http://img514.imageshack.us/img514/8346/grg270bbkn.jpg
se o nome disso eh tarracha, eu q to viajando xD
vlw
|
Adonak Veterano |
# out/09 · Editado por: Adonak
· votar
.eddie
Ah ta, sua guita tem floyd rose, aquilo ali seria o nut. Olha cara, ai não sei se eles vendem ou encomendam separado. Mas acho que se você encomendar com eles não tem o custo da troca. Liga la e fala com o Marcell. Telefone: 30181015
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Po vlw cara
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
Paint hsuahsuahsu recomendo fazer com o hugo ;)32490932
|