Luthier em Porto Alegre: Bill Matte ou Alfredo Moraes?

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# out/09
· votar


Bozo Ramone

o Fabiano de lá me cobrou 70 para fazer uma regulagem completa, braço, nivelar trastes, oitavas, ponte, uma geral mesmo, achei mais barato que no bill ou na luffing!


Abraço

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Ae galera, aproveitando o tópico, curti essa Vintage RS, tao ligado as travas q ficam no headstock pra travar as cordas ?

Entao, eu apertei elas demais (ja nao são boas) e acho q comeu a rosca delas (hehe), entao nao tem mais como travar as cordas, logo, ela disafina muito rapido, sera q se eu leva nessa Vintage RS eles colocam outra la mesmo ? Ou se vou ter q comprar separado e pedir pra eles colocarem, e se for, quanto mais ou menos custaria ?

Valeu =p

a, soh pra constar, minha guitarra eh uma Ibanez GRG 270

Adonak
Veterano
# out/09
· votar


.eddie

Cara aconteceu a mesma coisa comigo.

Levei na Vintage, encomendei com eles um jogo de tarrachas Sperzel Locking, pra minha Epiphone Les Paul, quando chego o cara instalo tudo la de graça.

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Hum, entao vc encomendou deles mesmo, mas cara, tarraxa eh aonde vc prede as cordas e afina ou akeles parafuzinho q vc "tranca" as cordas ?

Pelo oq eu sei tarracha eh aonde vc prende a corda pra afinar ela ._.

olha a imagem, eu to falando da seta da esquerda

http://img514.imageshack.us/img514/8346/grg270bbkn.jpg

se o nome disso eh tarracha, eu q to viajando xD

vlw

Adonak
Veterano
# out/09 · Editado por: Adonak
· votar


.eddie

Ah ta, sua guita tem floyd rose, aquilo ali seria o nut. Olha cara, ai não sei se eles vendem ou encomendam separado. Mas acho que se você encomendar com eles não tem o custo da troca. Liga la e fala com o Marcell. Telefone: 30181015

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Po vlw cara

Vagabond
Veterano
# dez/09
· votar


Paint hsuahsuahsu
recomendo fazer com o hugo ;)32490932

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier em Porto Alegre: Bill Matte ou Alfredo Moraes?