Autor |
Mensagem |
vamp.. Veterano |
# jun/09
fala galera beleza... entao catei na net a intro da Sweet Child O' Mine (sou iniciante) so qe o som nao ta saindo parecido a musica... tenho uma ibanez rg 350dx..
e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-------14-12----14----14-:|:-------14-12----14----14-:| D|--12-----------------------|--12-----------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
C C e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-------14-12----14----14-:|:-------14-12----14----14-:| D|--14-----------------------|--14-----------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
G G e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-12----14-12----14----14-:|:-12----14-12----14----14-:| D|---------------------------|---------------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
a duvida é se essa tab é a certa..
valeu cambada ;P
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
A tab tá certa... então o problema pode ser a guitarra
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Se não conseguir pela tab, tenta com esse vídeo:
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
vamp.. Vale lembrar que as guitas nessa música (e em todas do Guns se não me engano) são afinadas meio tom abaixo....
|
vamp.. Veterano |
# jun/09
· votar
acho qe peguei a manha.. o som em ritmo lento sai igual a minha guitarra.. o problema sou eu qe to fazendo devagar demais aieieaia... nao to achando o tempo certo das notas... mas ta massa.. com esse video deu pra saca legal..
valeu xD
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar