Autor |
Mensagem |
vamp.. Veterano |
# jun/09
fala galera beleza... entao catei na net a intro da Sweet Child O' Mine (sou iniciante) so qe o som nao ta saindo parecido a musica... tenho uma ibanez rg 350dx..
e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-------14-12----14----14-:|:-------14-12----14----14-:| D|--12-----------------------|--12-----------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
C C e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-------14-12----14----14-:|:-------14-12----14----14-:| D|--14-----------------------|--14-----------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
G G e|--------------15----14-----|--------------15----14-----| B|-----15--------------------|-----15--------------------| G|:-12----14-12----14----14-:|:-12----14-12----14----14-:| D|---------------------------|---------------------------| A|---------------------------|---------------------------| E|---------------------------|---------------------------|
a duvida é se essa tab é a certa..
valeu cambada ;P
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
A tab tá certa... então o problema pode ser a guitarra
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Se não conseguir pela tab, tenta com esse vídeo:
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
vamp.. Vale lembrar que as guitas nessa música (e em todas do Guns se não me engano) são afinadas meio tom abaixo....
|
vamp.. Veterano |
# jun/09
· votar
acho qe peguei a manha.. o som em ritmo lento sai igual a minha guitarra.. o problema sou eu qe to fazendo devagar demais aieieaia... nao to achando o tempo certo das notas... mas ta massa.. com esse video deu pra saca legal..
valeu xD
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
vamp.. fiii treina devagar or 2 meses, a hora q vc fizer rapido sai certinho...
se vc tiver pressa é melhor parar de tocar pois a evolução na guitarra como na vida é mto lenta e exige mto esforço
abç
|
Davi Meira Veterano |
# jun/09 · Editado por: Davi Meira
· votar
2 meses pra tocar a intro de sweet child? Isso da pra pegar em um dia E pro autor do tópico, treina com metronomo, que voce consegue
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/09
· votar
Afinação Eb
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
Se vc se dedicar tira ela em velocidade normal em 3 dias! Abraço!
|
cliffcliff Veterano |
# jun/09
· votar
É só treinar, nada se consegue sem praticar.... isso é fato
Qto ao timbre, procure usar uma distorção bacana puxando mais pro high... (agudo) estilo as dist. do marshall e tanto na intro como nos primeiros solos, faça usando o cap do braço.
Acho que soa melhor, tente pra ver.
|
trigo Veterano |
# jun/09
· votar
nm precisa afinar meio tom abaixo, é só tocar meio tom abaixo, você consegue, se EU consegui rsss
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar
Aqui dr. ó: http://www.marcelonaudi.com.br/portal/index.php?option=com_content&tas k=view&id=24&Itemid=88
não esqueça que a afinação original da música é meio tom abaixo. Para soar igual sem mudar a afinação basta fazer tudo "uma casa" atráz
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
Nessa música tá a afinação meio tom abaixo, ou seja, dó #
Ao invés de começar com 12 na tab, começe com a 11, assim por diante (se sua guitarra estiver afinada em ré maior)
|
John Knoplfer Veterano |
# jun/09
· votar
pegar Sweet Child o'mine em 2 meses? é como a vida? vida dura a sua em chapa?
|
edu_righnest Veterano |
# jun/09
· votar
John Knoplfer
Pegar a introdução diga-se de passagem. aheuaheuae
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jun/09
· votar
lembrando que essa guitarra é do estilo da red special (usada por brian may) só que essa é preta, mas é fabricada por ele mesmo!
|
xuxa.guitarra Veterano |
# jun/09
· votar
Isso é facil, A BT que vc baixar para tocar tem que estar no mesmo tom da Guitarra, pois essa musica geralmente é tocada meio tom abaixo
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Theus.. Nessa música tá a afinação meio tom abaixo, ou seja, dó #
Ao invés de começar com 12 na tab, começe com a 11, assim por diante (se sua guitarra estiver afinada em ré maior)
=O
Pera...
Até onde eu saiba a guita na afinação padrão tá em Mi e não em Ré, se ela estiver meio tom abaixo seria Mi Bemol e não Dó Sustenido
fikdik
|