Sweet Child o' Mine Intro ! So faltava uma gibson mesmo !

    Autor Mensagem
    DevilLub
    Veterano
    # mar/13


    Ta ai galera, ja mexo no amplitube já faz um tempo, e cada dia mais aprendendo sobre os efeitos e tudo mais, mas ultimamente tenho me concentrado em montar o timbre do sweet child o mine..
    Modéstia à parte, mas acho que ta bem fodinha pra uma Condor, sem interface de guitarra.. Só guitarra > pc..
    !!!Só para constar, a primeira parte é como eu comecei, a segunda é como eu fiz algumas modificações e a terceira é o que eu acabei o trabalho!!!
    Espero que gostem!

    https://soundcloud.com/silent_raiden/sweet-child-intro-ver1-0-2-0

    gL.
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: gL.
    · votar


    Ficou maneirinho

    sebber
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mandou bem demais. Sinceramente não posso escolher um melhor que outro, são todos bons, mas diferentes um pouco.

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub

    Acho que o primeiro soou um pouco melhor.

    Abç

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub
    o primeiro ficou melhor na minha opiniao cara...e sim, ta mto bom pro seu equipamento!

    DevilLub
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bereta
    ALF is back

    Sério? Eu achei o primeiro mais fraquinho, mas acho que sei o que acontece, eu estou plugando a guitarra direto numa placa de som, na qual tem 3 tipos de qualidades.. Uma para músicas, outra para jogos e outra para gravações. Quando eu toco, por exemplo, com o set da ultima parte da gravação, no modo "Música", eu tenho um timbre X. Quando eu coloco o mesmo no modo "Gravação", eu tenho um timbre completamente diferente, e talvez eu esteja ouvindo um som diferente do que o que vocês ouvem. Pra resolver isso eu teria que gravar "fora do pc" com um microfone e salvar no pc.. Mas tudo bem. O que vale é que voces gostaram ^^

    Roy.Mustang
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O primeiro ficou melhor. Combinou mais com a música. O segundo saiu "ardido" demais e o terceiro ficou menos bom que o primeiro.

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub

    O que realmente achei foi que o primeiro tem um pouco menos de compressão e, consequentemente mais dinâmica. Não que compressão seja ruim! No geral, é uma característica resultante de ganhos elevados. O primeiro me soou mais próximo de um som real.

    Abç

    Crossqb
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Também gostei mais da primeira cara.....todos ficaram bons....mas a primeira ficou mais legal

    DevilLub
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Roy.Mustang
    Obrigado, vou escolher no par ou impar quem vou melhorar..

    Bereta
    Confesso que como a primeira parte é a parte inicial do processo, não quis dar tanta importância e fiz um timbre mais pro meu gosto, que é o ultimo.. Mas se eu dar importancia para a primeira parte, como a maioria diz que está melhor, acho que consigo tirar um timbre bem parecido.

    Crossqb
    Valeu cara ;D

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub
    Todos ficaram bons, achei especialmente o primeiro e o último bem similares a musica original...

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub
    Velho achei muito bom o primeiro, e pelo equipo que tu disse, ta muito bom mesmo, parabéns pela dedicação XD

    Mas seu Tópico podia ser, Só faltou a Gibosn, O Marshall e o Slash sóbrio haha ( Brink's )

    Abrç amigo...

    DevilLub
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Felippe Rosa
    Obrigado cara :D Fico feliz em saber.

    Vitor_Jungle
    Pois é negão.. Quanto à Gibson e ao Marshall, um dia chega, já o Slash....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet Child o' Mine Intro ! So faltava uma gibson mesmo !