VIDEO - Alan Domingues - A Rite of Passage

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


nyurig3

Admito que dei um bom salto desde então !

Também comprei a Ibanez RG 350 GX (Japan) que deu um "up" no equipamento, pegada e timbragem. Na época pelo que lembro usava uns pedais da boss e depois peguei uma pedaleira RP5 usada do companheiro Mico (brunoeponto).

Sempre gostei de mexer com áudio, e desde então em 2002 para frente comecei a mexer também com isto ! E ajudou muito em timbragem !

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


nyurig3

E vou te falar que hoje com a internet cheia de material. Ficou mais fácil ainda estudar !

Squall
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues
Virtuoso desde os tempos em que Alan Domingues era 'Vern' e abria shows do Dimmu Borgir hahahaha
Parabéns, velho. Técnica apuradíssima, como sempre. : )

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


Squall

Olha, quanto tempo !

Agora é só na "brincadeira" a guitarra. Hoje estou "bem" devagar ! hehehe.

abraços

nyurig3
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues
valeu pelas informações alan, muito interessante ouvir experiencias de guitarristas, principalmente do seu nivel

E vou te falar que hoje com a internet cheia de material. Ficou mais fácil ainda estudar
é verdade... uso a internet para isso, porém a falta de acompanhamento as vezes torna-me preguiçoso para estudar, mas é muito importante estudar sim
flww

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


nyurig3

Exato. A galera acha que não precisa de um professor. Imagina só. O cara que ser Advogado. O material você pode pegar no 0800, porém ! Como você vai aprender ?

Este é o X também da guitarra !

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues
Dexa eu perguntar uma coisa: você curte mesmo fazer covers (DT e ouutrs bandas) ou tem algumas composições próprias?

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao

Fala bicho, já postei inclusive meu material aqui no fórum.

Vou passar os links.


Solo da minha música UFO


Música Vulcano.

Meu palco mp3 => http://alan.palcomp3.com.br

São gravações antigas da época do começo do Guitar Battle. Eu sinceramente "brochei" depois de "tomar cano" de "ex-amigos" e eu estava tentando investir com as composições, em banda, e até minhas músicas em paralelo. Só que tomei este "kaboing" e sinceramente perdi a vontade. Hoje fico só "brincando".

Abraços.

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues
Hum, bom saber que existem talentos no mundo cover também! Outra pergunta: é você que é grande mesmo ou esta Music Man tem uma escala muito curta?

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao

hehehe.

Bem tenho 1,90. Eu acho a escala mais curta sim. Tenho uma Ibanez RG 350 GX e sinto uma diferença sim !

Valeu pelo elogio velho. Eu antes de ficar tocando estes covers adoidados, fazia muitas músicas para banda bicho. Só que por N motivos fui forçado a largar !

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues
cara vejo vc postar seus videos de cover e tal mas nunca vi vc postar essa musica entao vo pedir:POSTA GLASGOW KISS AÊ!!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


jm17

Já postei sim, mais têm "Milênios". Vamos combinar. Hoje vou abrir um tópico com todos meus videos !

Abraços !

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Alan_Domingues

Velho, ta animal. Tocapracaraio... fera-neném!! :P
Como vc faz isso? heuahehu

Parabens pelo trabalho!
Abrassss!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade

Opa, valeu velhinho ! É gostar bastante da guitarra para fazer isso e o que você quiser com ela ! hehehe

abraços !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIDEO - Alan Domingues - A Rite of Passage