Autor |
Mensagem |
MKlismann Veterano |
# mai/09
Aew!!!!!! Finalmente vendi a maldita Memphis by Tagima MG32 (quem já tocou em uma sabe a "maravilha" que é). Imaginem a felicidade: depois de 4 anos com a guitarra eu consegui vender!!!
uehuehueheuheuheuehuehueheuheu
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Vendeu por quanto?
|
dark evil Veterano |
# mai/09
· votar
shasasaaskhuhasdkuasdhkuasdkuhahdaskhua
Sortudo!!!
|
MKlismann Veterano |
# mai/09
· votar
uehuehueheuheuhe
Na época paguei quase 300, e vendi por...
200!!!!!!!! uheuehuehuehuehueh
|
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/09
· votar
MKlismann Deixa eu tentar entender uma coisa?
Você criou o tópico pra receber os parabéns por vender uma guitarra? Pense bem na resposta, pq se vc disser:
'é que é uma guitarra tão ruim que é praticamente impossível de vender' - nesse caso vc está chamando o cara que comprou de idiota.
'nada, só queria compartilhar' - é pq vc queria receber os parabéns, pura e simplesmente? Tipo 'meu querido diário'?
O fórum estava poluidíssimo com os tópicos sobre compra de guitarra e isso aparentemente está resolvido com o tópico específico. Espero não ter que fazer um tópico 'Querido Diário'.
Abraços.
|
MKlismann Veterano |
# mai/09 · Editado por: MKlismann
· votar
Christhian
Opa e ae
Tipow, criei o topico, pq eu considero um grande feito, visto que é uma guitarra que não é tão adquirida em nossos dias... Levando em conta o estado em que a guitarra se encontra, foi um preço equivalente. Não estou chamando ninguém de idiota, pois cada pessoa é responsável pelos seus atos (no caso, produto que adiquire), muito menos estou querendo escrever um diário no fórum. Então a melhor interpretação é: NADA É IMPOSSÍVEL DE SE VENDER, dessa forma, motivando alguns ae.
Abraço
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Nem venderei a minha, vou gastar 50 reais nela pra deixar ela razoavel Nao vale a pena todo o trabalho de vender e a merreca que ganharia
|
MKlismann Veterano |
# mai/09
· votar
Thyagw
Eu prefiri vender a minha pq vou arrumar uma Epiphone Custom; no caso a memphis n teria utilidade...
Abraço
|
GustavoYCB Veterano |
# mai/09
· votar
Gosto pá cacete da minha MG-32..olha que eu tenho um EPI LP Std. Depois de uma boa regulagem e uma troca de cap ela ficou uma delícia. Mas realmente ela é uma guitarra ruim quando está desregulada (quase sempre) e com os caps de fábrica, bem fracos.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
MKlismann
no caso a memphis n teria utilidade...
claro que teria! vc pode fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=fvSr_N3aV0I
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Christhian um tópico fixo "Meu Querido diário" seria muito bom!! ajudaria a despoluir o forum mesmo!
|
MKlismann Veterano |
# mai/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
guitar_quadra Veterano |
# mai/09 · Editado por: guitar_quadra
· votar
O jimii é muitoo louco!!!!!
Dois detalhees.:
-> Kara da menina na platéia! -> Ela faz sexo com a guita depois queima ela!
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
[modo empolgado mas com sono ON]
u - hu.
[modo empolgado mas com sono OFF]
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Os caras deveriam criar uma conta no twitter e escrever esse tipo de baboseira por lá.
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
ogaitnas
Com certeza, tópico inútil...
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, não imaginava que existiam guitarras por 300,00 conto, mas por esse preço é certeza que não vai prestar mesmo.
|
mzloko Veterano |
# mai/09
· votar
cara eu amo a mg-32 sei q eh ruinzinha mas regulando e trokando os caps fika batuta mas pelo jeito ALGUNS caras daki do forum são tão boyzinhos q soh axam legais as fender,jackson,gibson
consiguiu vender q bom...vai usar o dinheiro para alguma outra coisa relacionada a musica?
abs cara e parabens
|
GustavoYCB Veterano |
# mai/09
· votar
cara eu amo a mg-32 sei q eh ruinzinha mas regulando e trokando os caps fika batuta mas pelo jeito ALGUNS caras daki do forum são tão boyzinhos q soh axam legais as fender,jackson,gibson
Certíssimo.
|