Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# mai/09 · Editado por: Douglas_
1° Escutar. 2° Levar em consideração que o compositor é ruim pacas. 3° Por gentileza, comentar.
Programei o Baixo e aproveitei um preset para Bateria, adicionando as viradas. Gravei as guitarras base e solo.
Equipamento: Boss CS-3 Ibanez Jem Custom Tonelab LE Boss DR-880: Baixo e Bateria Roland VS-840: Mixagem, Gravação e Simulação de Mic.
http://www.4shared.com/file/108408687/fc64f3d4/Ride_Rock_4.html
p.s.: se possível, baixem a mp3 pra escutar, pois a compressão do 4shared faz cair a qualidade, principalmente a separação de canais.
EDIT: Como percebi que gostaram bastante da base, estou postando somente ela:
http://www.4shared.com/file/108561945/8c97f346/Ride_Rock_Base.html
Divirtam-se!
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
cara a base ta bacana, mais o timbre principal está artificial demais, mais isso é questão de gosto então não leve a serio
a pegada ta bacana, eu só colocaria mais expressividade e pegada, a composição é simples mais bacana
abraços
|
Mo7a Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen
mais o timbre principal está artificial demais
Ahhh eu nao acho nao... mas podia dar uma melhorada...
achei o som bem bacana... acho que deveria dar uma melhorada... pq parece que ta mto fechado saca... solta esse som ae!!!
|
GTotti Veterano |
# mai/09
· votar
como o Kotzen disse a base ta mt bacana, gostei do timbre!
o solo achei meio fraco! parece um improvisozinho! o timbre ta bem feioso!
mas no geral ta médio :D
|
Super Hero Veterano |
# mai/09
· votar
Douglas_
Orra... não sei se é porque eu to começando na Guitarra, mas eu achei bem foda....
muito bom, perto de algumas gravações por aí (incluindo as minhas ;D)
o solo ta meio que "idéia inicial" mas acho que você melhora isso
Parabéns cara
|
Socomegaton Veterano |
# mai/09 · Editado por: Socomegaton
· votar
A composição em si não faz o meu gênero, então seria até injusto da minha parte fazer juízo de valor.
Mas vou tirar meu chapéu pra você no trabalho de gravação. Gostei muito da equalização, dos volumes e da forma como você distribuiu o PAN dos intrumentos. Sem falar nos detalhes como afinação e a preocupação com o andamento da base, que também atingiram um nível bem legal. Bem legal mesmo. Dá para perceber que você é esmerado no que faz. Não vou falar de timbre porque isso também é um lance subjetivo, mas ficaram limpos e isso importa muito.
Quanto ao solo, na minha opinião a única coisa em termos de execução é que você precisa tomar cuidado nas passagens rápidas, que ficaram ligeiramente desencontradas ritmicamente, mas isso é coisa milimétrica, que só se percebe também porque destoa com a qualidade do conjunto da obra.
Meus parabéns.
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
quanto ao solo, na minha opinião a única coisa em termos de execução é que você precisa tomar cuidado nas passagens rápidas, que ficaram ligeiramente desencontradas ritmicamente
Tbm achei isso. Também achei (e isso vai soar bem clichê) que faltou uma pegada, uns vibratos e tal..
O que eu achei mto legal foi a base a gravação! Excelentes!
Abç
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen Mo7a GTotti Super Hero Socomegaton diwillo
Muito obrigado pelos comentários!! Levarei todos em consideração.
Acho que todos concordamos que estou mais para técnico de som do que pra guitarrista... hehehhe
Vou trabalhar mais esse lado.
Mas o tópico não acaba aqui. Comentários continuam sendo importantes. Podem até desvirtuar um pouco. 8)
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
Atenção: Estou postando somente a base no 1o post.
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
Douglas_
cara, tá bacana!
a mix tá bem feita! a guitarra base ahei boa! se está um pouco abafada, pode ser questão de gosto seu... eu gosto! mais abrindo um pouquinho pode ficar mais interesante...
vc está no caminho certo!
abs.
|