Fotos expomusic 2008

    Autor Mensagem
    Socomegaton
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Socomegaton


    Antes tarde do que nunca :-)

    Eis algumas fotos da Expomusic 2008 que tirei lá. Estavam perdidas na minha câmera, então resolvi postar pra galera dar uma olhada.
    Estão na minha página do Flickr.
    As três primeiras são da minha Epiphone LP Standard :-).

    Abraço.

    O link:
    http://www.flickr.com/photos/37827779@N08/

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    odiei essa expomusic, nem vo mais depois dessa

    Socomegaton
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É, eu também não gostei não.
    Tinha gente saindo pelo ladrão, tava difícil (entenda-se impossível) testar equipamento, e etc.

    Então tive que me contentar em bater fotos.

    Tive que registrar, afinal depois de ficar quase três horas na fila para conseguir entrar... alguma coisa eu teria que levar de lá para a posteridade.

    Essa cidade está perdida.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Socomegaton
    até q eh bacana pra qm acha legal ver o Ardanuy, os Angrinhas e talz, eu nao vejo mais graça nisso... testar instrumento tá dificil pra caramba e ta mais lotado de nerd que um evento de anime... aí fode

    Socomegaton
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu me lembro das antigas Expomusic que eu ia...

    A gente conseguia entrar numa sala com todo o equipamento lá, instrumentos e o escambau, e conseguia sentar e tocar o que quisesse pelo tempo que quisesse.

    Tinham as apresentações que aconteciam sem hora marcada, era só chegar na hora e assistir.
    Não tinha tanta molecada (nada contra, eu também já fui moleque), mas é que moleque é aquela coisa... ainda não sabem direito canalizar a energia que tem, então ficam correndo atrás de Fresnos e NX-Zeros da vida feito um bando de abobalhados, ficam de palhaçada nos stands e aí o expositor, nivelando por baixo, acaba proibindo pra todo mundo que se peguem nos instrumentos... fazer o quê.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fotos expomusic 2008