Qual Guitarra comprar?

Autor Mensagem
grub
Veterano
# mai/09


Eu sou iniciante, e quero comprar minha primeira guitarra, fui em 3 lojas diferentes so que em cada uma me recomendaram um tipo de guitarra ai eu fiquei confuso.
Posso gastar por volta de R$ 1500,00
E gosto de tocar rock, metal, blues, tipo blink-182, metallica, slipknot, guns 'n roses, Foofighter, Red hot chili peppers e derivados...
Deem dicas para o amplificador tambbém, esse 1500 reais é para guitarra e amplificador!
espero que me ajudem ;D

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


ah, vai de Cort!


edit: na verdade eu compraria essa guita com esse Amp

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


washburn WR154 tenho uma é ela é foda..o floyd dela ñ desafina com muita facilidade igual algumas...é boa sim e paguei 700 reais na Grellmann (Foz do Iguaçu-PR)

joao b.
Veterano
# mai/09
· votar


Oi, seja bem vindo ao fantástico mundo das guitarras!!!

Pelo que ví é bastante eclético. Precisa de uma guita que
atenda os vários estilos que vc curte.

Bom, ja q vc tem 1.500,00 pra guita e ampli,
sugiro esta do Mercado Livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95642457-guitarra-fernandes-mui to-barata-_JM


quanto ao ampli, sugiro este do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93421102-amplificador-cubo-p-gu itarra-60w-stagg-60-ga-r-grupomuraro-_JM


Mas não da pra ficar só com guita e ampli, sugiro que compre
também uma pedaleira. Tipo esta da Zoom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96244273-_JM


Espero ter contribuido.

Slash Hammett
Veterano
# mai/09
· votar


schecter omen
amp crate gt 15
com o q sobrar algum pedalzinho.

flws e boa sorte.

jm17
Veterano
# mai/09
· votar


ó o outro indicando uma guita com floyd rose pro cara que é iniciante.quanto a sua duvida use a busca

Tiaguh
Veterano
# mai/09
· votar


jm17

po, é mesmo, agora q eu vi. malz ae, não vai na minha não!

Theus..
Veterano
# mai/09
· votar