Captadores Sound Custom II

Autor Mensagem
Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# mai/19
· votar


Fala pessoal, tudo certo! Passando aqui depois de um tempo só pra deixar meu relato sobre os Malagoli Custom II que comprei na época
Bom os captadores que acabei adquirindo são os Custom II-S, que são inspirados nos Alnico II Pro Slash Signature (Aph-2s), que por sua vez foi desenvolvido junto a Seymour Duncan antes do lançamento da Gibson AFD já que o Slash não aprovou o timbre final dessa guitarra com os caps "padrão" (Aph-1), levando a criação dos Seymour signature dele com uma pitada a mais de ganho.
Voltando aos Malagoli depois dessa rápida explicação, posso dizer que eles tem excelente construção e acabamento, lembrando que são feitos a mão como antigamente além de matéria prima com mesmo padrão de marcas internacionas.
Mas e o mais importante o timbre: Se você quer se aproximar do timbre do Slash sem gastar tanto em um Seymour Duncan vá nele sem medo! Porém não esqueça que os caps sozinhos não fazem milagre.
Ele é um cap médio ganho que vai atender bem quem curte essa linha de timbre rock/hard rock/blues e assim como eu se espelha e é fã dos timbres do Slash, Gary Moore, Joe Bonamassa, Jimmy Page... E se quiser tocar algo mais pesado dá também, porém aí vai precisar acionar algum pedal pra dar um boost ou se quiser o contrário tem também a opção de splitar o cap o que vai demandar um pouco mais de trabalho na troca dos potenciômetros mas vai te entregar um timbre que lembrará um single.
Bom pessoal vou deixar um vídeo que gravei um tempo atrás bem amador mesmo, tocando Nightrain onde usei Vst pra emular um amp marshall onde acho que dá pra ter uma noção dos caps:
https://www.youtube.com/watch?v=Y0BGHIYDE_Q

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Sound Custom II