Autor |
Mensagem |
r2zinho Veterano |
# mai/09
Preciso tocar a introdução de sweet child o'mine ate domingo so q to sem tempo. Alguma dica???????? OBS para os q disserem q é facil: acabei de comprar minha primeira guitarra:)
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Pega a tablatura e usa todos os dedos São 4 partes basicas, treina cada uma ate ficar bom depois junta!
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/09
· votar
Ué cara.. só a intro? E o resto? Bom, dá uma olhada no www.ultimate-guitar.com Vc deve encontrar as tablaturas la.
Agora... corre que dá tempo!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
guitar pro, diminuindo a velocidade.
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
bluesmanjf é so a intro pq meu cunhado disse q vai me dar 100 contos(nao de fadas, estou falando de bufunfa) se eu tocasse a introdução até domingo!!!
Mas vlw
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
Messiah King Vlw, baixei o programa full!!!
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=lvvZOtYTQ3s divide aew comigo hauahuahauh carrega o vídeo ae irmão, ele me ajudou muito a fazer a introdução dessa música
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
pra achar tabs eu uso o 911tabs... www.911tabs.com
|
LeandroP Moderador |
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Primeira parte do lick.
Note que esta frase está apoiada em duas formas do acorde D maior. As 2 formas do D maior 2x_____ D D || e-----------------15----------14---||-------- 14--------- B------15--------------------------||--15---------------- G----------14--12-----12/14--------||--14-----14--------- D--12------------------------------||--12---------------- A----------------------------------||-------------------- E----------------------------------||-------------------- . Esta 2a parte é igual a primeira, mas a nota mais grave deste lick sobe 1 tom. O resto permanece a mesma coisa 2x_____ || e-----------------15----------14---|| B------15--------------------------|| G----------14--12-----12/14--------|| D--14------------------------------|| A---^------------------------------|| E---|___ apenas esta nota muda ----|| . Nesta 3a parte é igual a primeira, mas a nota mais grave deste lick sobe 1 tom e meio, indo pra corda de baixo - nota G, casa 12 - . O resto permanece a mesma coisa 2x_____ || e-----------------15----------14---|| B------15--------------------------|| G--12------14--12-----12/14--------|| D---^------------------------------|| A---|------------------------------|| E---|___ apenas esta nota muda ----|| . Finalizando com uma repetiçãu da primeita parte seguido por um clichuê, sobre o mesmo tom, com uma característica blues/country. . e-----------------15---------14----12----10---12--10-- B------15---------------------------------------------- G----------14--12-----12/14-----12-----11---12----11-- D--12------------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
ignacho Veterano |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci muito boa explicação, me foi muito útil, obrigado.
|
r2zinho Veterano |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
Q dedos eu uso na última parte??
Finalizando com uma repetiçãu da primeita parte seguido por um clichuê, sobre o mesmo tom, com uma característica blues/country.
e-----------------15---------14----12----10---12--10-- B------15---------------------------------------------- G----------14--12-----12/14-----12-----11---12----11-- D--12------------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
r2zinho Se seu cunhado me der 50 conto eu já toco a intro e o resto da música pra ele.
|