Ajuda : Ponte Telecaster

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/09


    ai galera fui na ajuda mas nao tinha nada relacionado com minha dúvida!

    Alguem ai conhece ponte Condor e Arcano para telecaster??

    eu tenho uma squier affinity, mas a ponte dela ta muito ruim e estou querendo trocar. OS parafusos dos saddles ficam saindo, os saddles mexe qnd as palhetadas sao fortes, em outras palavras ta muito ruim...

    minha guitarra tem os furos originais para esta ponte q esta instalada e tb tem os furos da ponte fender vintage de 3 saddles...

    como as pontes fenders tao muito caras na faixa de 200 pra cima, e as wilkinson nao consigo achar em lugar algum... estou olhando um arcano e uma condor...
    gostaria de saber se alguem conhece essas pontes, se sao boas, e se alguem sabe se essa condor tem as msm furaçoes das fenders vintage ou wilkinson...


    DISPENSO COMENTARIOS DO TIPO: "COMPRA A FENDER MSM", A NAO SER Q VC QUEIRA DEPOSITAR PRA MIM 250 CONTO PRA EU COMPRAR A FENDER...

    OBRIGADO!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, nao sei se vai caber na tua tele, mas a condor já sera melhor que a da squier affinity

    Rubens Harrison
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vlw pelo toque...
    enviei a duvida para o site em q encontrei a ponte condor pra comprar, vamos ver se eles me mandam as medidas q ai vejo se serve...


    mais alguem???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda : Ponte Telecaster