Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# mai/09
Olá to enduvida entre 3 modelos: LTD ex 50, 260 Epiphone explorer 58 ebony gold Jackson Kelly js 30
|
faski Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
black_francis Veterano |
# mai/09
· votar
Todas essas marcas aí são boas. Compra a que for menos feia: explorers são sempre feias ;)
Vlw!
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
compra a kramer imperial
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
Jackson Kelly!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
faski iria de ltd ou epiphone ñ curti mt essa jackson kelly atual ñ o corpo tá estranho... pelo menos foi oq achei
|
Korlaw Veterano |
# mai/09
· votar
kelly é MUITO parecida mais nao é explorer ;p na minha opinião as explorer ESP sao sem duvida fodasticas =D uhsahus , sem comparações... eu tenho uma ltd-50 i nao recomendo, ela é boa mais nao exelente =/ ,comprei simplismente por que adoro esse modelo
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
a melhor é aquela que vc curtir mais.
|
THRASH3R Veterano |
# mai/09
· votar
das que vc citou, epiphone!
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
LTD ftw!
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
ftw?
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/09
· votar
Diino
For The Win
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
what the fuck? fuck the what!
|
faski Veterano |
# mai/09
· votar
a jackson me deixou meio grilado pelo fato do corpo dela ser bem pequeno e a madeira é cedro indiano não sera um nome bonitinho p/ nato uma madeira bem ruizinha, vi na busca q as jackson boas são asa japonezas
|
faski Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/09
· votar
faski
Os preços devem estar na faixa de:
Epiphone Explorer Ebony Natural - R$ 2.800,00 Jackson Kelly KE 3 - R$ 3.000,00 LTD EX-50 - Deve estar em torno de 2.000,00 e poucos reais também, é até mais dificil de encontra-la.
Por se tratar de modelos e preços parecidos é capaz que as opniões que você irá encontrar aqui no fórum sejam bem pessoais, portanto sujiro que você vá em uma loja e teste as três guitarras. Muitas vezes o som que agrada alguem daqui pode não agradar a você. Assim que você fizer o teste e ver elas de perto você optará por uma, que com certeza, será a melhor opção para você.
Eu sempre gostei das explorers e por um bom tempo tive vontade de comprar uma (depois acabei desistindo) e quando testei elas particularmente gostei mais da epiphone. Teste as e depois poste no fórum o que achou.
Abraço.
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
faski
corpo pequeno, a kelly? ta loco né? aieohoaeiuhae
se for pegar pega japa. eu tenho uma, em alder. braço fininho fininho, boa pra fazer omelete. IOAUHEIAEHAEIUAHEIH
|
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210326/
Abraços.
|