Autor |
Mensagem |
Tera Veterano |
# mai/09
eu toco fz algum tempo mas eu keria compra uma guita mas to com duvida da ibanez 170 ou 736 s
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
CLOSE! CLOSE! CLOSE!
|
Tera Veterano |
# mai/09
· votar
eu comesei com uma jennifer pra qualquer uma dessas é bem melhor mesmo q eu saiba q não são grande cisa mas é oq o dindin da eu prresciso de hambukerssss pelomenos o da ponte mesmo não sendo muito bom vou tunar vou tunar uma das duas
flows deixam cmentarios ele qual melhor por favor
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Nao entendi nada do seu segundo post Eu ja toquei numa tagima special e realmente achei cara demais pelo que ela vale, o acabamento estava pessimo, tarraxas nao seguravam nada e o som nao me agradou Eu iria de ibanez, mesmo sabendo que as GRG nao sao la essas coisas nao!
|
mr bungle Veterano |
# mai/09
· votar
pergunta: Qual Guitarra é melhor Ibanez grg 170 dx ou tagima 736 s
resposta: todas!
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Tera As duas são um lixo.
- Aprenda a escrever. - Use a busca. - Tenha um bom gosto para guitarras.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Ta, agora, vamos ter paciência e ouvir você.
- Porque você está em dúvida por essas duas guitarras específicas? - Você já tem guitarra? - Quanto pretende investir? - O que você toca/pretende tocar?
Abraços.
|
pandini Veterano |
# mai/09
· votar
Vamos lá!... essa ibanez... com captadores duplos um single 24 casas e sem floyd rose???? entre 700,00 e 800,00??? os indecisos ficam com essa guitarra e se arrependem!
A Tagima 736 S ... a única crítica que tenho contra essa guitarra é o preço, poderia ser mais baratinha não???
entre as duas fico com a Tagima pq é mais consistente a escolha: (tres single, ponte flutuante, 22 casas...) Agora melhor que essas tem mtas.... pq não economizar mais 200,00 e pegar uma ibanez com floyd rose???? Desde que vc domine a "nave"!!!
|