| Autor | Mensagem | 
| Tera Veterano
 | # mai/09 

eu toco fz algum tempo mas eu keria compra uma guita mas to com duvida da ibanez 170 ou 736 s

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # mai/09 · votar

CLOSE! CLOSE! CLOSE!

| 
| Tera Veterano
 | # mai/09 · votar

eu comesei com uma jennifer pra qualquer uma dessas é bem melhor mesmo q eu saiba q não são grande cisa mas é oq o dindin da eu prresciso de hambukerssss pelomenos  o da ponte mesmo não sendo muito bom vou tunar vou tunar uma das duas

flows deixam cmentarios ele qual melhor por favor

| 
| Thyagw Veterano
 | # mai/09 · votar

Nao entendi nada do seu segundo post
 Eu ja toquei numa tagima special e realmente achei cara demais pelo que ela vale, o acabamento estava pessimo, tarraxas nao seguravam nada e o som nao me agradou
 Eu iria de ibanez, mesmo sabendo que as GRG nao sao la essas coisas nao!

| 
| mr bungle Veterano
 | # mai/09 · votar

pergunta:  Qual Guitarra é melhor Ibanez grg 170 dx ou tagima 736 s

resposta: todas!

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

Tera
 As duas são um lixo.

- Aprenda a escrever.
 - Use a busca.
 - Tenha um bom gosto para guitarras.

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

Ta, agora, vamos ter paciência e ouvir você.

- Porque você está em dúvida por essas duas guitarras específicas?
 - Você já tem guitarra?
 - Quanto pretende investir?
 - O que você toca/pretende tocar?

Abraços.

| 
| pandini Veterano
 | # mai/09 · votar

Vamos lá!... essa ibanez... com captadores duplos um single 24 casas e sem floyd rose???? entre 700,00 e 800,00??? os indecisos ficam com essa guitarra e se arrependem!

A Tagima 736 S ... a única crítica que tenho contra essa guitarra é o preço, poderia ser mais baratinha não???

entre as duas fico com a Tagima pq é mais consistente a escolha: (tres single, ponte flutuante, 22 casas...)

Agora melhor que essas tem mtas.... pq não economizar mais 200,00 e pegar uma ibanez com floyd rose???? Desde que vc domine a "nave"!!!

|