Guitarristas secretos Quantos vc conhece?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# mai/09


Estava eu outro dia passando pela portaria do trampo quando escuto o porteiro ouvindo uns solos do Steve Vai... Papo vai, papo vêm, descubro que o cara é guitarrista! Aí eu fiquei pensando "tá explicado porque dizem que pra cada 10 musicos 9 são guitarristas eles estão escondidos"... Essa semana entrou um cara novo no trampo, meu chefe disse "vc vai se dar bem com o novato, ele tmb é guitarrista". E como se não bastasse fui ontem buscar meu rango na portaria e tava lá o motoboy falando sobre pedaleiras com o porteiro! Ô louuuco!!! Até o entregador de pizza é guitarrista...!!! oO

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, guitarrista, professor de inglês, Dj todo mundo é.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Deiab
Na verdade oq guitarristas, professores de inglês e Dj's tem em comum é o fato de as vezes serem muito ruins e se considerarem bons. Agora, eu conheço (pessoalmente) só um DJ e prof d ingles nenhum...

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


trampei numa fábrica que o "guardinha" era "guitarreiro" (dito por ele mesmo rs) tbm..
Um dia era Maiden, outro dia era Helloween, Angra, Malmsteen...

"Vamos dominar o mundo!"
[modoCérebrooff] rsrs

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
[b][/b]
ehehehehe, foi só uma brincadeira cara, mas aqui em Curitiba tá cheio de professor de inglês e Dj, já guitarristas não conheço muitos que realmente sabem tocar, agora falar que sabem tem zilhões mesmo.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned
"Vamos dominar o mundo!"

\o/

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Orra, me arranja uns amigos guitarristas ai entao
Porque os que eu conheço nao sabem nem o que é uma escala maior!

guigon
Veterano
# mai/09
· votar


Guitarristas secretos Quantos vc conhece?
nenhum , pois eles sao secretos...ahseaushe

-913819381398 daki a poco

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


guigon
-913819381398 daki a poco

por enquanto [-1]

guigon
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
por enquanto !!
ahseuashe

AugustoDamned
Veterano
# mai/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


guigon
ahahaha, -4!

Thyagw
escala maior!
Penta de Lá então...

lá? daqui? da onde? se pergunta o "guitarrista"..rs

pandini
Veterano
# mai/09
· votar


Por onde passei é sagrado achar esses guitarristas e guitarreiros de plantão.

Eu por exemplo. Sou formado e atuo na área da Educação, mas como hobby toco guitarra (a tarde toda).

A verdade é que iniciando na musica, ninguem consegue comprar uma guitarra + equipamentos (pedal, cubo, cordas, cabos palhetas, etc...) sem passar fome.

ai o cara vira gari, fentista, professor, DJ ....

Michel_Wylde
Veterano
# mai/09
· votar


guigon
o.O -9

Chico Tripa
Veterano
# mai/09
· votar


Como vc é guitarrista, os ouvidos não deixa passar essas "declarações" dos pseudo-guitarristas. Isso é uma auto afirmação do bixo homem normal. Hora pra música, hora pra idiomas (não não ouviu alguém disser que falava inglês fluente e na hora do pega-pra-capé o cara amolece? mesma coisa), hora pra mulher..... rsrsrs

Vou levar a discussão ao inverso. Conheci um cara no trampo que tocava bateria há 10 anos e quando perguntava o que ele fazia, de hobby ele dizia algo como: "Haaaa, eu tô tentando tocar bateria, tento levar um som com um pessoal aí". Fui um dia ver o ensaio da banda do cara e o cara é um "PUTA DE UM BATERISTA".

É aquela velha história do: quem faz de verdade esconde ou não se preocupa em mostrar, quem não faz tentar mostrar que faz dizendo que faz.

Tutozo
Veterano
# mai/09
· votar


É aquela velha história do: quem faz de verdade esconde ou não se preocupa em mostrar, quem não faz tentar mostrar que faz dizendo que faz.


Pode crer veio falou e disse....

stratotele
Veterano
# mai/09
· votar


"tá explicado porque dizem que pra cada 10 musicos 9 são guitarristas eles estão escondidos"

Igual a barata: pra cada uma que vc mata, existem 10 escondidas...

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


-8 ;) gostei!

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


só conheço eu de guitarrista secreto!!!

ai a hora q eu estorar no mundo musical tds vão falar q eu tenho pacto com o Demo pois ng me conhecia antes!!!

[modo Renato Off] ahauahauahuahauahau

tem guitarrista de mais msm, mais isso é bom, qto mais guitarristas mais equipos loucos p/ gente!!
abç

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


007

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
hauahuahaua o Golden Eye tb tocava, ele foi aluno do Page!!
hehe

abç

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

Cara, ano passado eu tava na expomusic com um amigo meu, no stand da Florence, onde tem as guitas da LTD. Ai, a gente foi testar uma lá. Nisso, tinha um cara na nossa frente, de capa de chuva de motoqueiro e tals. Típico motoboy. O cara pegou a guita...PQP!!! Fez um solo grotesco, tipo os do Eddie Van Halen oO Guitarrista no Brasil é igual jogador de futebol, talentoso tem de monte, mas quando aparece uns que ficam famosos, são esses bostas tipo NX0 e Fresno ¬¬'

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


pandini

A verdade é que iniciando na musica, ninguem consegue comprar uma guitarra + equipamentos (pedal, cubo, cordas, cabos palhetas, etc...) sem passar fome.


huahauha podes crer passamos fome mesmo, eu q diga!

Chico Tripa
É aquela velha história do: quem faz de verdade esconde ou não se preocupa em mostrar, quem não faz tentar mostrar que faz dizendo que faz [+1] pela ultima frase...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Guitarrista no Brasil é igual jogador de futebol, talentoso tem de monte, mas quando aparece uns que ficam famosos, são esses bostas tipo NX0 e Fresno ¬¬'

podes crer! mas nem é tanto assim...

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
velho isso é vdd, os karas q são bons msm tão por ai fazendo coisas pra ganhar a vida e esses merd** q só tocam power cords e tem o cabelo td torto tão ganhando grana aew!

Tutozo
Veterano
# mai/09
· votar


os karas q são bons msm tão por ai fazendo coisas pra ganhar a vida e esses merd** q só tocam power cords e tem o cabelo td torto tão ganhando grana aew!


Isso é pq o povo gosta de tudo que é simples, eu ja vi um kra falando aqui no FCC e é a mais pura verdade, tudo aquilo que precisa de um pouco mais de conhecimento pra apreciaçao, é rejeitado pela massa...isso explica pq as bandas que fazem sucesso no exterior(angra,sepultura) nao sao muito conhecidas por aqui...no entanto NXzero e fresno são...

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


guigon
Guitarristas secretos Quantos vc conhece?
nenhum , pois eles sao secretos...ahseaushe


concordo.

+1

guigon
Veterano
# mai/09
· votar


Diino
Messiah King
vlw!! pelo menos alguem me entende ... aushasueh

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Pq o espanto? Guitarrista precisa andar com a guitarra 24h por dia?

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


haha
entendi o termpo "secreto"
uma pessoa que voce nem suspeita eh guitarrista, quebrando o paradigma que guitarrista é cabeludo, anda cm camiseta de banda, bota e com visual from hell

XD
um secreto q conheço eh um pedreiro aqui da rua..ele nao sabe nem oq eh humbucker, mas toca demais

Ander Boca II
Veterano
# mai/09
· votar


aqui na firma tem um velho de 63 anos, ele é entregador e toca guitarra na igreja dele, ou melhor tocava, pq parece q foi expulso da igreja esse dias por acaso tinha um violão aqui na firma e o velho mandou bem pra caramba, nem eu nem ninguém fazia idéia q ele tocava e além do mais sabe da teoria

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


Onde eu trampava tinha eu, mais aí descobri que o segurança do prédio, outros 2 compradores, 2 caras do TI (em se falando de empresa de engenharia com 500 funcionários...rs) também eram guitarristas...mas só o porteiro que tocava MESMO...os outros só tocavam...rs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas secretos Quantos vc conhece?