Essa guitarra é boa?

    Autor Mensagem
    FIOD
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: FIOD


    Galera tow querendo comprar uma guitarra quero começcar com uma semi-acustica e achei essa ibanez numa loja em Maceio por 1435,00 o preço ta bom? qual marca voces aconselham nessa faixa de preço?

    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

    num ta indo direto pra foto ai vc vai em guitars depois artcore e depois em ag75

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, ñ é por nada, se vc quer começar a tocar agora compre uma strato, é a melhor guita q tem pra vc aprender a tocar, depois q vc souber pra q serve cada modelo vc compra

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caiohleal
    Tipow eu sei um pouco toco violaum a um pouco de tempo e eu fui numa guitarra experimentar as guitarras ai a que eu mais gostei foi a semi acustica na verdade eu odeio a strato. mas o que vc acha dessa guitarra? e do preço?

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olhe cara, é uma guitarra muito bonita, deve ser boa tb, eu ñ posso falar pq nunca toquei nela, mas deve ser boa

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e o preço o q vcs acham?

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se vc tiver isso pra pagar nela, ta no preço certo

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FIOD

    a guitarra e boa, e o preço tb, pois vc vai ver que todas semi-acustica são caras, como a les paul, se vc acha que deve comprar, va em frente, mas se vc esta começando esquece ela e procura uma barata, e tira a guitarra e um ampli.

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é aconselhavel comprar essa guitarra? eu tbm vi um apli meteoro de 30 por 480,00 vale a pena

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ao invés de compra uma meteoro de 30 por 480 eu esperaria e comprava um warmmusic 208gt com 60 w por uns 600/650 reais

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pela qualidade do som vale mais apena comprar um marshal menor?

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Galera afinal essa guitarra vale a pena?

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vale sim... mas não é a senhora dona guitarra acustuca...
    é Xing Ling.

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FIOD

    Na guitar player de uns meses atras teve um teste com essa guita... falaram muito bem dela...

    E qt ao amp... os marshall da serie VS ou AVT nao sao tao bons assim... a relacao custo/beneficio dos meteoro da vida e muito melhor...

    FIOD
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o q é Xing Ling????

    tommy_iommi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao consigui v a guitarra... qual o modelo?.. no site akele nao mostra a futo... vo fuça aki v c axo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra é boa?